quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Projeto Gênesis - Capítulo 02

Capítulo 02 - Fugitivos

Escrito por: Fharley Ricardo e Chucky

Favela da Rocinha – Brasil/ 2011

Um homem misterioso corre por entre os barracos e casas, desesperado e sem saber pra onde ir. Um homem que aparenta ter entre dezenove e vinte anos, tem cabelos negros e olhos verde-claros e cerca de um metro e oitenta centímetros de altura. Ele corre sem parar, como se estivesse sendo perseguido por algo ou por alguém.Ele pára e se esconde atrás de uma caixa d’água, em uma laje. Ele começa a pensar no que estava acontecendo: “Meu Deus... O que essas pessoas querem comigo?! Eu não fiz nada pra elas... Mas se elas estão pensando que vão me pegar, estão muito enganadas! Eu vou acabar com eles! – Quando se levanta, o homem é surpreendido por um dos agentes da Companhia MTEC-A46 (Mutant Tecnology - Area 46). O agente golpeia o homem misterioso com um soco no rosto e este cai no chão, quando um dos agentes chefes chega e diz:- Olá... Bruno Souza... Esse é seu nome não é? – Bruno, ainda sangrando questiona:- Quem são vocês? O que querem comigo? E como... Como você sabe meu nome? – O chefe dos agentes, que se chama Jim, lhe responde:- Bruno, eu sei tudo sobre você, sua vida toda! – Bruno:- Você não sabe nada sobre mim! Eu vou acabar com vocês... Vocês não deviam ter me provocado... Mexeram com a pessoa errada! – Jim lhe diz:- Nossa... Que violência! A propósito, sobre os seus poderes, nem adianta tentar usá-los! Nossas roupas contém isolantes elétricos, portanto, seus raios não vão ter efeito contra meus agentes e eu! – Bruno fica apavorado, sabendo que mais pessoas além dele sabiam sobre seus poderes. Não acreditando no que Jim havia dito, ele faz um gesto com as mãos e as junta e de repente uma bola de energia começa a se formar dentro de suas mãos. Ele as move e solta um raio contra todos os agentes, mas nada acontece, então ele decide correr.

Bruno começa a correr, mas quando está quase escapando, algo o atinge. – Bruno, começa a ficar tonto e diz:- O que... o que você acertaram em mim?! – Jim responde:- Calma garoto... Pode ficar tranqüilo, esse pequeno dardo que eu acertei no seu pescoço só vai absorver a eletricidade do seu corpo até que nós te levemos pra nossa base secreta... Assim não teremos nenhum imprevisto no meio do caminho! Pode ficar calmo, daqui a algumas horas você vai acordar! – Jim faz um gesto com as mãos e diz:- Levem-no para o caminhão... Agora! E não esqueçam... Em nenhum momento tirem suas roupas isolantes!

Campo Grande - Brasil


Marcela está caminhando rumo a escola para buscar seu filho, Marcelo. Quando chega à escola é abordada pelo diretor, que diz:- Senhora Marcela! Isso não pode ficar assim! Seu filho já tem dez anos e não pode se comportar como uma criança de dois! – Marcela, já acostumada com as atitudes do filho diz:- Mas o que ele fez dessa vez?! - Diretor:- Brigou novamente com alunos na sala de aula dele, esse menino está trazendo muitos problemas para nós. Se as atitudes dele persistirem, teremos que expulsá-lo! - Marcela:- Ok, falarei com ele! Poderia chamá-lo por alguns instantes? Diretor:- Claro! Com absoluta certeza!
O diretor se dirige até uma sala escura, que mais parecia um calabouço e grita:- Marcelo! Venha comigo! Tem alguém querendo falar com você... - Marcelo:- O que foi?! Dessa vez eu não fiz nada! - Diretor:- Não. Não. Você não fez nada, é sua mãe querendo falar com você!
O diretor leva Marcelo ao encontro da sua mãe. Marcela pega o filho pelo braço e começa a brigar:- Você está ficando maluco?! Se você for expulso dessa escola também, escola nenhuma vai te aceitar! Portanto, trate de se comportar ou vou te internar em um orfanato, seu moleque sem vergonha! - Marcelo:- Nem venha querer dar uma de mãe agora! Você nunca gostou de mim e não é agora que vai gostar! Agora me deixa em paz!

Marcelo sai correndo da escola, deixando sua mãe para trás e vai para uma rua onde se encontram alguns garotos de rua e um dos garotos percebe que Marcelo está triste e chorando e começa a caçoá-lo, dizendo:- O que é que tu ta fazendo aqui seu pirralho chorão?! Não ta sabendo que essa é minha área?! Te manca daqui antes que você comece a apanhar. Ah, só pra te dizer... Meu nome é Rogério! - Marcelo:- Aí cara, eu não quero briga não... Só quero ficar um pouco sozinho! – Rogério fala olhando para os amigos:- Mas é muito mané! Né não galera?! Vamos pegar esse pirralho idiota!
Rogério e seus amigos começam a se aproximar de Marcelo, quando este sai correndo, mas tropeça e acaba caindo. Os amigos de Rogério se aproximam e seguram Marcelo, enquanto Rogério, muito maior que a criança, lhe da um soco na barriga e um no rosto. Os garotos soltam Marcelo e ele cai no chão chorando, com sangue na boca e no nariz. Marcelo se levanta e fala ainda chorando, com ódio no olhar:- Vocês vão se arrepender muito por isso! Quando Marcelo acaba de falar, as árvores começam a balançar como se tivessem sendo empurradas por um vento muito forte. Os olhos de Marcelo ficam brancos e de repente de longe os cinco amigos avistam um furação, eles ficam abismados com o que vêem, pois estava um dia ensolarado.Espantado com o que está vendo, Rogério diz:- O que é isso pirralho?! Pára com isso agora, ou vai apanhar de novo! – A voz de Marcelo começa a ficar grossa e ele diz:- Agora vocês pagar pelo que fizeram comigo! Eu mandei me deixarem em paz... Agora vão sofrer as conseqüências! – Rogério começa a demonstrar medo e quando começa a correr, Marcelo diz:- Que o vento do ódio consuma seus corpos! Ahhhhhhhhhhhhhh! – Marcelo grita muito forte e os cinco garotos de rua são sugados para dentro do furação, que desaparece sem deixar vestígios dos adolescentes. Os olhos de Marcelo voltam ao normal e ele olha para suas mãos e diz:- O que eu fiz?! Como isso é possível?!

Base Secreta Militar – Área 46/ EUA

Bruno chega à base secreta, escoltado pelos agentes da MTEC – A46. Ele tenta se livrar dos agentes usando raios elétricos, porém, os agentes usam roupas isolantes e os raios não exercem efeito. Um dos agentes joga o rapaz no chão e aponta uma arma para ele, quando chega Robert, com uma roupa branca e botas isolantes. Ele diz:- Olá Bruno... Como vai homem elétrico?! – Bruno responde:- Me deixa sair daqui! Eu vou causar um curto circuito e vou abrir tudo isso aqui se vocês não me deixarem sair! – Robert diz:- Então vai em frente, pode tentar! Quero ver isso aqui entrar em curto! – De repente, muitos raios começam a cobrir o corpo de Bruno e os agentes se afastam. Sem que o mutante elétrico perceba, Robert fala ao rádio amador:- Pode abrir o jato d’água! – Bruno junta as mãos e cria uma bola de energia, e quando está prestes a lançar sua energia em direção às lâmpadas e circuitos, ele é atingido por um jato de água muito forte, que o arremessa contra a parede, e começa a sofrer, caído no chão. Robert diz:- Pensou que podia com o governo dos USA?! Está enganado! Levem-no para a cela isolante! – Os agentes levam Bruno ainda tenho curtos-circuitos em seu próprio corpo. Bruno, quase desmaiando diz:- Eles me pegaram, agora o que vão fazer comigo... – Bruno desmaia.

Continua...

15 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do 1 Cap .. Legal !!

Edervan disse...

É o 2 esse :p

Anônimo disse...

vão demorar muito para colocar o terseiro

Anônimo disse...

vão demorar muito para colocar o terseiro

Anônimo disse...

FUDIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Matheus Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus Borges disse...

Espero que não demore para postarem o 3° episódio ou capítulo sei la.É bem interessante essa história.Esse Continua...(rsrsrsrsrs)é igualzinho HEROES (TO BE CONTINUED...)


Só uma pergunta de quantos em quantos dias vocês irão postar mais um episódio ?

Obrigado.

Edervan disse...

Todo dia é um episódio :D

Anônimo disse...

Eu criei um também, por favor postem o meu.

Anônimo disse...

Edervan oque eu preciso fazer para ajudá-los a fazer por favor

Anônimo disse...

Edervan meu msn é paullops_@hotmail.com

me add por favor por que eu quero muito te ajudar a fazer

Anônimo disse...

Ameei ! Mtu booum ! :D

By : Luuúh Medeiros :D

Anônimo disse...

Q TOSCO

Anônimo disse...

Noosaa eu gostei vc e muito criativo espero que continue assim e nao va ficando chato kkkkkk
pra vc ver eu achei tao legal que salvei na minha pasta para fazer um livro mas nao se preucupe eu vou fazer a propaganda kkkk

E coloque mais sessao comica que e o que eu mais gosto do blog tá?