sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Mais e mais erros

São erros de continuidades tão importantes, coisas que todos percebem. Vamos aos erros:
  • Como Noé quase morreu por causa dos raios se a roupa era isolante, anti-raios. No primeiro embate de Maria e Samira, a gêmea do mal deu choques na do bem, que disse que sua roupa era contra os choques dela, isolante. A mesma roupa foi dada a Noé, e com ele não houve o mesmo.
  • Como as balas da Nati nunca acabam? Ela nem recarregou a arma...
  • Danilo rasgou sua camisa com a super-força e ficou verde. Depois, ele veste a roupa, que havia sido rasgada...

23 comentários:

Anônimo disse...

og qando Valente disse sobre seus pais parecia qe ele tava falando sobre a Juno e o Lucio :O ; eu creio qe seja a Maria e o Marela , mas como ele disse qe seus pais iriam lutar ao lado dele , como Maria e Marcelo sendo bem mais velhos poderiam lutar ?
eu vi isso og e estranhei muito :]
abrçs

Anônimo disse...

*Marcelo , escrevi errado ali :x

Anônimo disse...

A CAMISA NAO E A MESMA !!

Anônimo disse...

Bom, concordo as balas da Nati nunca acaba, e a roupa do Noé deve ter perdido a validade UHAIUAHUAIHAIUHAIUHA, bem, blog queria pedir um grande favor para vocês queria pedir fotos da Samira contra a Maria, e fotos da Samira do Captulo de hoje 26/12/2OO8, Um Feliz Ano novo para todos os leitores que lêem esse blog e aos que fazem este blog, Um Feliz ano novo muita paz e prosperidade!!

Anônimo disse...

E tem outro erro que eu percebi:

Ainda na 1º temporada quando Noé contou a sua historia ele disse que foi preso porque tinha roubado uma lata de leite,ja hoje ele disse que tinha sido preso pq tinha roubado um pão.
afinal ele foi preso pq?

ME CORRIGAM SE EU ESTIVER ERRADA
adoroooo o seu blog
e coloquem mais sessão comica que eu amoo

Anônimo disse...

Dandinha é um Pão Mesmo !AUSHautstas Eu Acho ..

UAstayrsya


Ass:Jony

Anônimo disse...

a roupa ja naum sei
mas as balas ueh ela coloco um monte dentro ou ela recarregava qndo tava filmando o ferraz sei la
e a camisa do danilo naum eh a msm uai

Anônimo disse...

ahh e a camisa q o Danilo estava era azul com branca e a q ele vestiu depois era meia vermelha cor de vinhu

Anônimo disse...

ahh e a camisa q o Danilo estava era azul com branca e a q ele vestiu depois era meia vermelha cor de vinhu

Anônimo disse...

kkkkk eu dou risada quando essas bobagens acontecem porque não tem jeito para esta novela mesmo blé! =P

Anônimo disse...

gente eu fiz um banner de ano novo da cléo e do carvalho me add no msn ele é :
leticia_alvesfonseca@hotmail.com
um otimo 2009 para vcs do blog !

Anônimo disse...

a roupa nao foi um erro pq ele rasgou uma camisa branca e hj ele vestiu uma roxa!O erro foi de vc!

Anônimo disse...

Então de onde surge a camisa roxa? O erro não é meu...

Unknown disse...

1º o raio naun atingiu o peito do noé, e 2º a roupa q o danilinho colocou é da cor roxa, e a que ele rasgou era azul apertadinha!! dã, vcs são é burros.. querendo difamar a novela ;;; x(

Unknown disse...

é verdade, na 1º temporada ele disse que era uma ?? de leite, naun pão.. ki doideira!

Anônimo disse...

na verdade o noe roubou foi o pao. num dos cap de setembro da 1º temporada dfe tanto insistir, o noe acaba contanto para grazi q foi preso por roubar pao pra a mulher e a filha q naquela epoca era pequeninha. se vc quizer tem o video no youtube. é so procurar. acho q é la pro cap 10, 11 ou mais.

Anônimo disse...

é mesmoooo
esse são tudu erros
essa novela ta ficando um sacoooo
xeio de erros
e ja ta sem historia
ah ninguem merece !!!

Anônimo disse...

a camisa que o danilo colocou de novo, era outra, eu percebi.

e o do noé é verdade.

o da nati até meu pai percebeu, rsrs.

Anônimo disse...

entao ele nao vestiu a mesma camisa q rasgou!O erro foi do Matheus!

Anônimo disse...

Todo lerdo a camisa que ele tava antes era azul, e a que deram a ele era rosa escuro quase lilas, se liga.

Anônimo disse...

Outro erro que eu percebi foi o raio de Eletron ele tava verde assim que ele apareceu ja no outro dia o raio dele tava azul da cor do de perpetua nao é gente?

Anônimo disse...

Não era a mesma camisa não.

Foi uma das figurantes do teatr-escola que deu outra camisa pra ele.

Eu lembro que até fiquei triste, porque ela deu outra camisa, ele taa tão bem sem ela... rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

[B] roupa do danilo era azul com branca e depois era vinho com roxo isso nao e um error?
alguem do teatro deve ter dado a ele vestir?
e dandinha a 1' temporada o noé disse que avia preso por que ele tinha roubado um pao nao uma caixa de leite voçes inventam muito para de ficar inventando coisas valeu????????