segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Telê quase consegue levar os bebês




Telê (Rômulo Arantes Neto) e os reptilianos por pouco não conseguem seqüestrar os bebês da profecia. O mutante invade o local onde Gór (Julianne Trevisol) e Meta-Novo (Augusto Vargas) estão hospedados e por lá encontra somente o 'pai Meta', que avisa que Telê não irá levar os bebês.

Meta-Novo é atingido pelos reptilianos e desmaia. Assim, Telê fica com a faca e o queijo na mão. Mas não será tudo fácil. Quando ele vai pegar os bebês, Juno (Sofia Rezende) envia ondas mentais e o atinge, enquanto Lúcio (Cézar Neto) brilha.

Telê se defende lançando ondas de energia contra os bebês. É quando Meta-Novo acorda e manda Telê deixar os bebês em paz. Em seguida, Gór chega e corre para perto das crianças. Telê, por sua vez saca um revólver e aponta para Gór, que o hipnotiza.
Meta-Novo diz para Gór que eles precisam fugir e ela resolve dar um fim na situação para fazer o que seu namorado pede. A mutante hipnotiza Telê e diz para ele esquecer o que aconteceu. Meta-Novo e Gór fogem com os bebês.

Para onde? Para Pari, na casa de seus pais: Irma (Patrícia Travassos) e Aristóteles (André di Biase). A filha do ex-casal avisa que irá morar com eles por um tempo. Nossa, a casinha de Marisa (Marina Miranda) virou pensão!

3 comentários:

Anônimo disse...

OI EU ADORO O BLOG E QUERIA PEDIR POR FAVOR FOTOS DO DRACO FUGINDO DA VIATURA DO DEPECOM E FOTOS DO DRACO COM A SAMIRA SO SE TIVER POR FAVOR!VISITO TODOS OS DIAS O BLOG E QUERIA PARTICIPAR DELE POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!
POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!
POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!
POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!
TENHO POSTER DO DRACO E DO TELE JUNTOS E DO TELE SOZINHO.TENHO FOTOS DELES QUE ACHO QUE VOCES GOSTARIAM....POR FAVOR.....

Anônimo disse...

OLA MEU NOME E JULHY E QUERIA PODER PARTICIPAR DO BLOG EU QUE ENVIEI O COMENTARIO QUERENDO FOTOS DO DRACO NA VIATURA DO DEPECOM E TAMBEM FALEI DOS POSTERES E FOTOS QUE TENHO........
POR FAVOR ME ENSINE COMO PARTICIPAR PODE COLOCAR EM COMENTARIO OU POSTAGENS POR FAVOR..
GOSTO MUITO DO BLOG...OBRIGADA

Anônimo disse...

não gosto desse novo-meta quero o meu sacha bali de volta!