domingo, 31 de agosto de 2008

Diário da Fama: Gabriel Braga Nunes almoça com loira desconhecida




Gabriel Braga Nunes foi flagrado almoçando com loira misteriosa no último sábado (30) em restaurante no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

O ator e a mulher curtiram a tarde carioca com amigos e não se desgrudaram.

Nas telinhas, Gabriel Braga Nunes vive o delegado Taveira na novela "Os Mutantes – Caminhos do Coração", da Record.

Ceres ataca Ana e Pepe


Ana Luz e Pepe saem da casa,para tentar encontrar uma saída da ilha,mas são surpreendidos por Ceres-Loba.Ela ameaça avançar contra eles.Ana Luz começa a cantar,e consegue alcamar a fera.
Ceres-Loba se transforma em Ceres,e diz que eles invadiram seu território.Ceres lança um aroma de sedução em Pepe e o enfeitiça.Ana vê que Pepe está hipnotizado,e tenta alertá-lo.Ele a ignora,e Ceres diz que Pepe será escravos de suas vontades.
Ceres prende Ana com raíses cheias de espinhos,e sai seguida por Pepe.Ana Luz tenta se soltar e se desespera,ao ver Pepe hipnotizado.Ela se declara para o marido,que desperta.Pepe corre para o lado de Ana e ajuda a libetá-la.Ceres fica comovida com o amor dos dois,e vai embora.

Antipatia: Gabriel Braga Nunes nega AUTÓGRAFOS á CRIANÇAS!


Em gravação de "Os Mutantes", no dia 28 de agosto, no Museu do Ipiranga, em São Paulo, duas crianças pediram autógrafo a Gabriel Braga Nunes. O ator disse não, virou as costas e saiu andando.

Antes disso, ele ficou na van, aguardando as gravações e não saiu de lá para conversar com o público nem com a imprensa. Vale lembrar que Gabriel sempre faz graves críticas para as próprias novelas que participa.

Ainda bem que nem todos os atores de Os Mutantes são tão antipáticos assim como Gabriel Braga Nunes. Os outros, sempre muito educados e atenciosos, atenderam aos fãs, dando autógrafos e tirando fotos.

Audiência de sábado (30/08)


Neste sábado (30), "Os Mutantes" atingiu 11 pontos de média.

QUASE no mesmo horário, na concorrente, "A Favorita" atingiu apenas 31 pontos.

Lembrando que em fins de semanas, o número de shares (TV's ligadas) é menor.


*Os números são PRÉVIOS e podem sofrer alterações no consolidado.

Elenco de 'Mutantes' se renova o tempo todo

Ótima crítica publicada pelo "Terra". Vale muito á pena ler quem critica Vendetta e a saída de alguns atores:

Os Mutantes - Caminhos do Coração tem melhorado bastante em vários aspectos, desde a estréia da segunda fase da trama, que antes chamava-se apenas Caminhos do Coração. Apesar de muitas mudanças positivas na novela, o que mais chama a atenção ultimamente é a alta rotatividade de seu elenco. Provavelmente, nunca houve uma novela com tantos personagens entrando e saindo do ar. Mais uma tática ousada do autor Tiago Santiago.


Novos mutantes surgem o tempo todo, geralmente interpretados por atores desconhecidos. Isso não seria necessariamente negativo, já que eles trazem mais dinâmica à trama. E dar oportunidade a novos atores também é interessante. O problema é que, com as muitas histórias paralelas, fica difícil acompanhar o desenvolvimento de cada personagem. Se o telespectador perder alguns capítulos, corre o risco de não saber nem "que fim levou".


Alguns atores ainda pouco experientes tem mostrado potencial, como Daniel Aguiar, que interpreta o vampiro Vlado ¿ mas que, no decorrer desta semana, morre na trama. O elenco também perdeu nomes de peso, como Patrycia Travassos, cuja personagem Irma "desapareceu" para vender um violino Stradivarius roubado e até agora não voltou.

Em compensação, a novela ganhou atrizes experientes como Mirian Freeland que dá vida à policial Marta - que também já vai sair, neste caso, para ingressar em Vendetta, próxima novela da Record - e Flávia Monteiro, que interpreta a histérica Viviane e que, até segunda ordem, continuará na trama.

Com tanta rotatividade e atores novos, torna-se necessário manter alguns veteranos para equilibrar o time. Bianca Rinaldi dá conta do recado que lhe foi confiado e interpreta as gêmeas Samira e Maria de forma coerente. Liliana Castro também continua na trama dando vida à vidente - entre outras coisas mais - Janete, com uma atuação convincente, que ajuda a manter o bom nível do elenco.


Houve um aumento significativo na quantidade de cenas externas, que tornam a história mais agradável. Tomadas nas ruas, praias e lugares abertos aparecem em todos os capítulos. O aumento em número também estende-se à mitologia utilizada na novela. ET's, mutantes, dinossauros e vários outros seres lúdicos passaram a ser incorporados. Agora, é esperar para ver como tantos elementos vão convergir numa mesma história.

Fotos em Alta qualidade do capítulo de sábado (30/08)




















Pôster: Liga Bandida

Olá pessoal. A partir de hoje estarei fazendo banners e avatares para vocês colocarem como plano de fundo (papel de parede para área de trabalho) ou em fotos de seu fake no Orkut.


Hoje a foto para plano de fundo será com Vlado, Gór e Eric representando a Liga Bandida. Veja:




O avatar de hoje será da Tati. Confira:
Um componente do blog fez essa montagem de como seria a Ágata com todos seus poderes (garras, asas de águia e visão de águia).

1ª Bomba quase explode no apartamento de Ernesto


Gór avisa que a primeira bomba irá explodir,e será detonada no apartamento de Ernesto.

Taveira liga para Ernesto e diz que logo ele iria se encontrar com Esmeralda.Ele diz ainda que não precisará aparecer para mandar o policial pelos ares.Erenesto fica desconfiado que Taveira colocou uma bomba no apartamento.


Marisa e Nil ficam preocupados.Ernesto procura pela bomba e a encontra na geladeira do apartamento.Ele verifica que a bomba está programada para explodir em meia hora.
Miguel,Aline e Marta saem para tentar ajudar Ernesto.Miguel diz que já foi do esquadrão Anti-bombas,e que o único jeito de impedir que a bomba exploda é cortando um dos fios.E diz que há duas opções:cortar um fio e parar a bomba e cortar o outro e explodir a mesma.Marta decide pelo fio vermelho.Ernesto corta o fio vermelho e a bomba-relógio pára.

Tiago e seus erros no SCRIPT!

Mais erros em "Os Mutantes". E a culpa dessa vez é do Tiago! Veja só:
  • Recentemente, o "Senhor Mar" disse que os mutantes irão cuspir fogo pela mão. Mão tem boca para cuspir fogo?
  • Eric já disse que o dinossauro parou de UIVAR! Dinossauro uiva agora, Tiago?
  • Estava escrito assim na fala de Leonor: "Existe uma teoria de que outros planetas do sistema solar – inclusive a lua - são habitados por outros tipos de seres, outras civilizações, dentro das esferas, e não na superfície!". Reparem nessa parte: "planetas do sistema solar – inclusive a lua - (...)" INCLUSIVE A LUA!!! A Lua virou um planeta agora, é?! Que eu saiba é um satélite natural.

10 coisas sobre Cláudio Heinrich

O site "O Fuxico" publicou 10 coisas curiosas sobre Cláudio Heinrich, que faz o Danilo de "Os Mutantes". Além disso, há uma biografia de Cláudio na matéria. Clique na foto abaixo e leia:

Aniversário de Fernanda Nobre




Fernanda Nobre sempre teve a sorte de fazer personagens pouco ortodoxas na TV. Desde a pestinha Bia de Malhação, passando pela Janice, de Prova de Amor, que tinha TOC - transtorno obsessivo compulsivo -, a carioca atualmente vive a "topa tudo" Lúcia em Caminhos do Coração. Hoje, Fernanda comemora 25 anos de idade.

Como a Janice, em 2006, na novela Prova de Amor


Nasceu no Rio de Janeiro e começou á atuar na TV na novela "Despedida de Solteiro", no ano de 1992, como a Bibi. Depois disso não parou mais. A atriz conta que só gosta de personagens com dramas e conflitos. "Só me envolvo em personagens com conflitos interessantes" -- diz.

Como a Helena de "A Escrava Isaura"


Fez uma pequena participação em "História de Amor", no ano de 1995. Ficou dois anos em Malhação como a Bia, entre 2000 e 2002. Bia era uma personagem mimada, garota-problema. "Ela me deu uma projeção absurda como atriz. Muita gente só se lembra de mim por causa dela. Por isso, fui rotulada durante anos como a adolescente chata", explica a atriz ao falar de Bia.

Como a Lúcia


Se mudou para a Record, onde participou de "A Escrava Isaura" (2005), "Prova de Amor" (2006) e "Cidadão Brasileiro" (2006), dando vida respectivamente á Helena, Janice e Tatiana. Atualmente é a Lúcia de Os Mutantes, também da emissora.

O blog deseja um feliz aniversário para essa talentosa atriz, que faz aniversário hoje, junto do grande ator Eduardo Lago. Parabéns! Mais anos de sucesso, felicidade e trabalho!

Eduardo Lago completa 50 anos hoje!

Hoje é aniversário de um grande ator. Na novela, ele vive o Guiga, pai de três filhos, que ainda tem que agüentar as turras da ex-mulher, Viviane. É Eduardo Lago, que guarda uma invejável lista de novelas em que atuou.

Entre elas "Torre de Babel", em 1998, que apesar de ser a 2ª novela das 21h com menos audiência na Rede Globo (em 1º lugar está A Favorita, exatamente á 10 anos depois da exibição de Torre de Babel), foi forte, emocionante e verdadeira, como dizia o slogan. Nessa novela fez um pequeno papel: advogado do Tropical Tower.



Vamos por partes. Eduardo Lago tem mais de 30 anos de carreira, fez diversos trabalhos na tevê, intercalados com o cinema e o teatro. Esse grande ator começou á dar as caras na TV no ano de 1982, quando deu vida ao Guto, na novela "Final Feliz", da Rede Globo. Ele deu vida á um personagem estilo "garotão", que vivia se arrastando aos pés da namorada, Débora. O pior é que o personagem sabia que ela gostava era de outro, Leandro.


Em 1985, só precisou trocar o "u" pelo "a" para deixar de ser o Guto de "Final Feliz" para ser o personagem Gato da minissérie "Tudo em Cima", produzida pela extinda emissora Manchete. Na foto acima, o nome de Eduardo na abertura da novela.
Em 1988, deu vida á Arnaldo, na minissérie "O primo Basílio". Após quase 10 anos sem voltar á aparecer nas telinhas, em 1997 viveu o Alfredo de "Por Amor", de Manoel Carlos. Em 1998, vocês já sabem, foi um advogado na novela "Torre de Babel".


Um de seus maiores personagens foi o Leandro de "Mulheres Apaixonados", que foi ao ar em 2003 e será reprisada esse ano. Foi nessa novela que passou á ser reconhecido, e seus personagens foram se tornando importantes. Vale lembrar que a partir daí Eduardo não parou mais.

No ano seguinte, foi o Osvaldo de "Como uma Onda".


Continuando, no ano seguinte foi o Marcelo Henrique da novelinha teen Malhação. Fez uma participação especial em América, em 2005.


O maior personagem da sua carreira, o mais importante, segundo Eduardo foi o Bira de Páginas da Vida (2006). Nesse papel, trouxe um personagem-problema para o horário nobre: um alcoólotra. Após descobrir que era traído pela mulher Carmem, vivia por Natália do Vale, separou-se e se entregou de vez à bebida. Quem agüentava as bebedeiras era a filha Marina, que com muito amor e paciência, tirou o pai da bebida e o fez ver a vida com outros olhos. Bira também procurou ajuda no Alcoólatras Anônimos.
Atualmente é o Guiga de Os Mutantes.
.
O BLOG "TUDO SOBRE CDC", QUE FOI O ÚNICO QUE SE LEMBROU DO ANIVERSÁRIO DE EDUARDO DESEJA UM FELIZ ANIVERSÁRIO PRA ELE, E CADA VEZ MAIS SUCESSO. QUE ELE POSSA CONTINUAR Á NOS BRINDAR COM SEUS PERSONAGENS!

Miriam Freeland fala da sua personagem, do trabalho, a carreira e seus planos

Nessa matéria do "Diário do Grande ABC", Miriam Freeland, que faz a delegada Marta Pureza na novela "Os Mutantes" conta como anda o reconhecimento do público, seus planos, como anda a sua carreira e sobre a personagem. Vale a pena ler! Confira abaixo:

Miriam Freeland nunca escondeu que prefere as novelas de época. Mas, contratada da Record, tratou de dar um jeito de transformar o convite para Os Mutantes em algo que a motivasse. Na pele da delegada Marta da trama de Tiago Santiago, aproveitou todo o universo fantasioso de mutantes e extraterrestres para aprofundar suas pesquisas.

Além de, é claro, buscar saber tudo o que pudesse sobre o comportamento feminino dentro de ambientes quase que exclusivamente masculinos. Como é o caso do Depecom, o Departamento de Proteção e Controle dos Mutantes do folhetim. "Substituí minha busca por referências históricas de outros trabalhos pela procura de informações científicas e policiais que me ajudassem a pegar o bonde, que já estava andando e com sucesso", explica.

Depois de cerca de 80 capítulos no ar, Miriam acredita que seguiu o caminho certo. Principalmente porque, às vésperas da morte de sua personagem na novela, nesta semana, conseguiu o que acha fundamental para o desenrolar da história: acreditar na mensagem que é passada no ar. "A história é uma fantasia e tem uma velocidade enorme. Se os atores não passarem credibilidade ao texto, a novela não vai convencer o público", analisa.

Ela assistiu à série Heroes, que também explora mutações genéticas em seres humanos na TV. E também a 24 Horas e The Closer, ambas com temática policial. "Procurei encontrar meios de interpretar uma delegada forte e competente, mas que mantém sua feminilidade. Não queria fazer estilo Joãozinho, com cabelo curtinho", valoriza.

Miriam precisou começar a gravar na mesma semana em que recebeu o chamado da emissora. E, por isso mesmo, poucas eram as informações que já estavam certas sobre a personagem. A atriz sugeriu ao diretor Alexandre Avancini e ao colega de cenas Petrônio Gontijo, intérprete do vilão Fredo, alguns pontos que não ficaram claros do histórico do núcleo do Depecom. "Achei que seria bacana criarmos um clima de passado entre a Marta e o Fredo, por exemplo. Até para justificar ainda mais a rivalidade dos dois", exemplifica. E, pelo que se pôde ver no ar, a sugestão foi aceita inclusive pelo autor.

Em sua terceira novela na Record, ela assume que em nenhum outro trabalho da emissora teve tanto retorno de público. Basta sair da Ilha da Gigóia, onde mora, na Barra, Zona Oeste do Rio, para ouvir dos fãs expressões como "cuidado com os mutantes" ou até mesmo "isso é que é delegada", cantada que alguns telespectadores arriscam.

"O bacana é que agora as pessoas não me enxergam mais só como a ‘atriz da Globo'. O público sabe que estou na Record e assiste mesmo à novela", conta Miriam, que estourou como a doce Candoca de O Cravo e a Rosa, a professora Beatriz, de Esperança, e a revolucionária Pagu, da minissérie Um Só Coração.



Aos 15 anos de carreira, Miriam lamenta ainda não ter feito na TV um tipo que planeja experimentar em breve: o de uma suburbana. A atriz, que cresceu no Méier, Zona Norte carioca, acredita que os constantes trabalhos de época de seu currículo construíram uma imagem de requinte e elegância que, segundo Miriam, não fazem parte de seu cotidiano. "Parece que eu sou sofisticada, mas é puro fingimento. É só para convencer no ar", brinca. "Tenho muito orgulho de ter crescido no subúrbio. As sutilezas que essas áreas têm são riquíssimas para a construção de personagens."