quinta-feira, 31 de julho de 2008

Rainha Formiga continua tentando acasalar...







A Rainha Formiga, depois da decepção com o Noé, e de ter levado um soco da Maria que a levou á nocaute, agora quer de qualquer maneira o destemido Toni.




Ontem nós chegamos a ver que Toni prometeu á Rainha fazer o que ela queria em troca de libertar a Cléo. Porém ela consegue pegar um facão e ir contra a Rainha mas a Rainha Formiga dá um golpe em Cléo e a manda largar o facão. Cléo larga a faca e Toni pega. Formigão se joga contra Toni e os dois lutam. Toni é dominado pelos homens-formiga e a Rainha levanta Cléo pelo pescoço.

Toni implora para Rainha não fazer mal a sua prima, mas ela diz que isso será uma lição para ninguém nunca mais a desafiar.

Toni se desvencilha dos homens-formiga e se ajoelha aos pés da Rainha. Ele promete largar sua vida por ela e amá-la. A Rainha larga Cléo, e Formigão a leva embora. Ela manda Toni provar que o que ele disse é verdade e ele a beija.
O Formigão conta para Cléo que Maria e Noé fugiram e foram em direção ao centro da Terra, ao Reino de Agarta. Toni e Rainha Formiga se beijam e o clima esquenta. A Rainha diz que não abrirá mão de uma noite de amor com Toni.
Toni fica atormentado e se afasta da Rainha. Ele diz que não consegue se entregar totalmente e pede desculpas. A Rainha Formiga fica furiosa e chama os guardas. Ela ordena que os homens-formigas joguem Toni e Cléo no lago das piranhas gigantes.
A próxima vítima será Marcelo... Ela não pára!!
Coitada nunca foi tão desprezada por alguém como tem sido até então, tão linda e tão jogada fora...

Nenhum comentário: