quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Samira faz os Mayers de gato e sapato


Dispostos á voltar à rotina, depois de uma aventura na ilha dos mutantes, os Mayers -- Toni (Paulo Nigro), Aristóteles (André di Biase) e Danilo (Cláudio Heinrich) chegam á mansão. Eles são recebidos por Samira (Bianca Rinaldi).

Os três perguntam à morena o que ela fez com os mutantes da liga do Bem. Na maior cara-de-pau, ela responde que os expulsou. Em seguida, os Mayers a ameaçam entregá-la ao DEPECOM e quando estão prestes á fugir da mansão, Samira diz que tem outros planos para eles.

Ela os hipnotiza e avisa que Ari, Toni e Danilo serão seus empregados. Ela avisa que Aristóteles será o mordomo e cozinheiro da mansão. Danilo será encarregado da limpeza. E Toni será seu personal trainner e segurança particular.

Os três obedecem-na. Horas depois, já na condição de empregados, Ari, Toni e Danilo acodem Samira quando Clara (Shaila Arceni) tenta curá-la e a vilã sente uma forte dor de cabeça. Ari, Toni e Danilo tentam ajudar Samira, mas ela os insulta.

Clara diz que os três precisam se esforçar para lembrar quem eles são de verdade. Clara conta para Ari, Toni e Danilo que eles foram hipnotizados e não são quem eles pensam. Samira continua sentindo dores na cabeça e Clara diz que pode tentar curá-la. Samira conta que tem um chip implantado no cérebro e se irrita com Clara.

Nenhum comentário: