Samira (Bianca Rinaldi), na mansão, sente uma solidão. É então que Telê (Rômulo Arantes Neto) chega e acaba rolando um clima, que termina numa noite de amor. Porém, Samira reclama que Telê não conseguiu satisfazê-la.
Irritada, ela o sufoca com uma onda de energia, mas na hora, Samira é surpreendida pela chegada do mutante Sansão (Marcelo Ferreira), que invade a mansão á mando de Irma (Patrícia Travassos) e César (Cássio Scapin).
O casal pagou o mutante para matar Samira, pois assim a fortuna da mansão iria ser destinada á Irma. Porém, o feitiço vira contra o feiticeiro. Na luta entre os dois mutantes, Samira o hipnotiza e ele revela que foi comprado por Irma e César.
Samira também usa Sansão como arma e na hipnose, ordena que ele mate Irma e César. Sansão invade o quarto de Irma e César e ameaça matá-los. Irma tenta acalmá-lo, mas é agarrada por ele e César avança contra o mutante. O cientista também é imobilizado. Irma pega um revólver e aponta para Sansão.
No final, aparece o DEPECOM.
5 comentários:
ela é mal amada isso sim, ela nau tem amor proprio
Olha aki anônimo a samira não tem culpa de ser assim. Ela é desse jeito porque a Júlia maluca criou ela para ser uma fera do mal. Tenho certeza q a Samira vai se livrar do chip e virar uma pessoa do bem. Ela já é do bem só precisa deixar o bem tomar conta dela como disse a Clarinha. Ela só não faz isso por causa das dores terríveis do chip. Viu idiota????
concordo com o segundo anônimo bem feito quem mandou chingar a samira idiota
Samira é mil.......
Quem falar mal dela eu digo muitas e boas..............
samira ta cagando e peidando pra vc Paulinha e ela só é apenas um pessonagem da Bianca Rinald ok querida e tambem não gosto dela porq ela tranzou como meu telé
eu quero + é que samira se eoda!!!!!!
Postar um comentário