sábado, 22 de novembro de 2008

Valente é perseguido

Valente (Marcos Pitombo) e Gabriela (Carolina Holanda) conhecem Joana e os três seguem em direção à Pedra da Gávea. O jovem do futuro pressente o perigo e avisa que alguém está vindo atrás dele para matá-lo.

O mutante e as jovens se escondem. De repente, surgem bandidos encapuzados, que descobrem o esconderijo deles. Valente manda Gabriela e Joana fugirem. Os algozes atiram contra o rapaz, mas ele se esquiva das balas.

O futurista se livra dos bandidos, tira o capuz de um deles, Almir, e ordena que ele conte quem é o mandante da ordem para matá-lo – provavelmente a “chefia oculta” da novela, tão esquecida.

Quando o marginal vai revelar quem encomendou o crime, é atingido por disparos e morre. Os três voltam a se esconder, sem respostas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente... a chefia oculta só pode ser o Gaspar... é só analisar um pouquinho... ele chegou sem saber falar nenhuma palavra e ficou se fazendo de coitadinho pra tirar a Luna do Tarso... ainda fica falando aquela língua estranha e vem dizer que é lingua de anjos... ahhh pra mim ele se comunica é com as naves reptilianas... alem do mais, o Fredo preseguia o Valente pq achava que ele era um ET, pq foi deixado na praia por uma luz, (segundo o arquivo õmega, um ET chegaria nessas condições) mas já sabemos q ele não é ET... então, quem apareceu do nada na praia foi Gaspar né!!! pra mim tá certo que ele é a chefia oculta!!!