Ainda em dezembro, o jornal Estado de São Paulo, disse que Tiago Santiago é um Lex Luthor, um vilão em histórias em quadrinhos. "Nós, que fazemos novelas fora da Globo, não somos vilões, não, ok?"
Na época, disseram que Tiago devia se orgulhar do adjetivo. "Teve gente achando que eu devia ficar feliz por ser chamado de Lex Luthor, porque é gênio, super poderoso, mas na vida real, gente, prefiro estar do lado do bem, da abertura de mercado, da criação de empregos para artistas e técnicos, do fortalecimento da concorrência" -- explicou.
A repórter Patrícia Villalba, que o chamou de Lex Luthor, o explicou o por quê de ter empregado esse nome á ele. Segundo o próprio autor, Patrícia gentilmente justificou a menção, dizendo que falou sem má intenção, como fã de histórias em quadrinhos.
Tiago x Kogut
Tiago elogiou Patrícia Villalba. "Ela se mostrou uma jornalista séria, ótima profissional e imparcial" -- disse Santiago. Mas a briga entre ele e Kogut continua. A colunista, que várias vezes criticou o autor, que rebateu dizendo que ela e seu marido (o marido dela trabalha na Globo) estão com medo dos mutantes. E essas críticas estava no roteiro dos personagens de Os Mutantes. Então, as críticas á Kogut foi ao ar na novela!
Aproveitando o elogio á Patrícia Villalba, Tiago Santiago criticou Kogut, sem citar o nome dela. Ele disse que enquanto Patrícia Villalba é uma jornalista competente e séria, outra pessoa com o mesmo nome, no jornal O Globo chega á ser ridícula de tão parcial. É claro que é Kogut á quem ele se referia, até por que ela trabalha no jornal O Globo.
Kogut publicou uma nota, hoje, também, dizendo que Os Mutantes é a pior novela de 2008, enquanto classificou a novela A Favorita como a melhor.
O autor deu um feliz 2009 aos leitores do seu blog, logo depois de mandar um abraço especial para os jornalistas que entendem a importância de construir uma concorrência estável no mercado de novelas do Brasil.
"Feliz 2009 para todos, com maravilhosa saúde, grandes alegrias, amor intenso e constante, harmonia no lar e no trabalho, prosperidade ímpar, para todos nós. Beijos com carinho do Tiago Santiago" -- desejou o autor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário