De anja á vilã: Gabriela fica cheia de ódio de Nati e fará de tudo para separá-la de Valente
Depois de Valente (Marcos Pitombo) salvar sua amada Nati (Maytê Piragibe) de Drácula (Mário Frias), o casal se beija e reata. Porém, o namoro dos dois sofrerá com o ódio de Gabriela (Carolina Holanda), que deixará seu ar angelical para dar vida a uma vilã cruel.
Nos próximos capítulos, Valente chega à mansão com Nati e o casal encontra Gabriela, que não gosta de vê-los juntos. Ela diz para si mesma que deseja que Nati morra. A vampira encontra Clara (Shaila Arseni) e pede para que ela a cure do vampirismo.
Clara tenta curar Nati, mas não consegue. Ela diz que alguma energia negativa está lhe bloqueando, no caso, a de Gabriela. A Liga do Bem faz uma oração para Nati e Clara tenta novamente curá-la.
Nati desperta e Valente avisa que ela está livre. O casal se beija, enquanto Gabriela se afasta e chora de raiva. A doutora fica mesmo cheia de ódio e raiva, dizendo que dará um jeito de se livrar da vampira, aliás, depois disso, ex-vampira.
Gabriela se mostra decidida a separar Nati e Valente. Juno (Mariana Mamoré) conta para Felipe (Jorge Pontual) e Leonor (Lígia Fagundes) que a médica quer fazer algo ruim para Nati. Depois disso, Felipe fala com Gabriela e ela se irrita. Gabriela diz que sabe que no fundo Valente a ama.
Gabriela se aproxima de Nati e fala dos momentos que passou com Valente. Nati diz que não está interessada em saber e Valente diz que nunca escondeu seu amor por Nati. Gabriela diz que odeia Nati.
Nenhum comentário:
Postar um comentário