Na novela, só existia um mutante vampiro. Porém a lista não está parando de crescer. É que Vlado está contaminando á todos. É só ele atacar uma vítima, que a pessoa se contageia com o vírus e também vira um vampiro.
As primeiras vítimas de Vlado na novela foram Rosana e uma jovem que ele observeu na praia (veja mais na matéria "Vlado ataca"). Porém, elas morreram.
Só que Vlado contaminou mais pessoas, que não morreram, e assim viraram vampiras. A primeira foi a sua criadora, a cientista Júlia. O fato aconteceu numa das sala da clínica Progênese.
A ajudante de Júlia, a geneticista Beatriz foi mordida logo em seguida que Júlia. Após morder as duas, o vampiro continou na clínica de reprodução humana.
Assim, em alguns dias tentou morder Marcelo, porém, foi em vão.
Mesmo assim, Vlado não deixou barato. Ele atacou no mesmo dia, horas depois, Dino, que trabalha com Taveira. De quebra, atacou também Haroldo, que é segurança de Júlia
Dino, contaminado logo tratou de morder Taveira, o delegado com quem trabalha.
Júlia e Beatriz chuparam todo sangue de Felipe, dono da agência de modas.
A palavra morder está com certeza no dicionário da novela. Tanto que as vítimas não pararam por aí. Vlado atacou, na ilha, Marli. Ela morreu.
Agora, teremos um duelo de vampiros! Isso mesmo. Dino x Beatriz e Taveira x Júlia. Os homens Dino e Taveira vão dominar a situação, atacando as duas geneticistas da cliníca de reprodução Progênese.
Nenhum comentário:
Postar um comentário