Sansão (Marcelo Ferreira) não dará paz, mesmo. Mas, dessa vez não se dará tão bem quanto os outros ataques. A vítima da vez é Sandra (Cláudia Alencar). Tudo começa quando ele invade a casa dela e avança para cima da mãe de Tarso (Pedro Nercessian), que tenta se proteger.
Sansão ameaça Sandra com seus poderes e em seguida a imobiliza, pronto para atacá-la. Ela grita por socorro, quando chega Rudolf, um agente do DEPECOM, que foi acionado pela vizinhança. Rudolf vem acompanhado de outro agente.
Rudolf mira sua arma na direção de Sansão e atira um dardo tranqüilizante em Sansão, que larga Sandra. Porém, ele se desvia do dardo e Sansão Rudolf e o sufoca. O agente pede ajuda à Sandra, que pega a arma de dardos e atira contra Sansão, mas erra.
Sansão larga Rudolf e parte para cima de Sandra. Hiromi (Paula Palmieiri), Cláudia e Toni (Paulo Nigro) invadem a casa de Sandra e atiram dardos tranqüilizantes contra Sansão, que, felizmente, não resiste e desmaia.
Um comentário:
O Sansão poderia ter um destino melhor!
Tiago Santiago deveria apostar nesses mutantes que fizeram uma boa participação, como o Sansão e a Pisadeira que deveriam permanecer
Postar um comentário