segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Cláudio Heinrinch reclama da violência do RJ


Mesmo apaixonado pela cidade natal, Cláudio Heirinch não está muito contente com o Rio de Janeiro. O ator, que atualmente faz o Danilinho da novela Os Mutantes, da Record, anda meio revoltado com a situação da Cidade Maravilhosa.
.
"O Rio é uma cidade tão linda, mas essa violência está acabando com ela. Ultimamente, sempre tenho medo de sair de casa, mas não temos como ficar trancandos. A violência nos rodeia 24 horas por dia. É uma pena o descaso das autoridades, com a segurança pública, a saúde, com a situação em geral", despeja o ator.
.
"E não é só a violência física. É violência contra as crianças, os idosos, as pessoas que são obrigadas á fica em fila de hospital, que não podem comprar remédios", completa.

Mesmo visivelmente indignado com a situação, o ator revela que não pretende se mudar. Ao menos por enquanto, pois o que não falta é vontade.

"Infelizmente, não posso me mudar agora. Tenho amigos, família, minha casa. Mas se pudesse, iria até o aeroporto e pegaria um avião para qualquer lugar da Europa. Lá, algumas coisas podem ser erradas, mas você pode reclamar e ser ouvido. Aqui, vocês vê coisas erradas e não pode falar. Ninguém te ouve", diz.
OFuxico

Um comentário:

Geraldo Gomes disse...

Reclamar da violência também é uma violência!Tenho dito:A violência é uma indústria fabricada pelos seres humanos que gera lucros e que proporciona felicidades e lamentavelmente não existem seres humanos capazes de renunciarem e de repudiarem os "meios"que fazem com que o "espírito"da mesma alimente-se e floresça.Conheces algum homem ou mulher talentosa ou genio na prática da não-violência?Das tuas ações hoje praticada quais não foram violentas?ALGUÉM JÁ DISSE:"Se não combates o mal ordenas que o mal seja praticado" E te pergunto:O que estás fazendo para que não aconteça o que reclamas?Muitas coisas boas e ...