terça-feira, 5 de agosto de 2008
Cris extermina o vampiro Tsepes
Um dos pontos altos da novela, certamente são agora os caçadores de Vampiros, Cris, Iara, Vavá e o hilariante Pachola que é a parte engraçada da novela. Ele que é o lobisomem que deu certo porque só ataca em extremo nervosismo. O Pachola não teve lutas internas contra a sua natureza, simplesmente deixou rolar, hoje faz o Lobisomem que ataca só em momentos de Perigo. A explicação do autor para esse feito foi o amor que ele tem pelo Vavá, outra incoerência, pois na primeira fase, era o maior perseguidor do moleque, hoje transformado de água para vinho, é a parte mais linda do amor de um pai para o seu filho. É interessante notar como o Vavá antes inibido agora chama atenção do seu pai e da conselhos como se ele fosse o mais velho e o Pachola uma criança, é que faz a gente rir demais a bem sacada trama do autor.
Nos próximos capítulos da novela Os mutantes a luta deles começa como já foi dito aqui na casa de Noé aonde ele vão ficar.
Cris se coloca em posição de luta e se concentra para o combate. A porta é arrombada e entram os vampiros Drácula, Bram, Stoker e Tsepes. Os quatro vampiros vão atacar, mas Iara canta e os enfeitiça.mais não adianta muito pois os vampiros despertam do transe. Pachola manda Vavá se esconder. Drácula avança na direção de Iara e Cris avisa que irá destruí-lo. Tsepes e Stoker entram na frente de Cris e Iara tenta se proteger de Drácula. Bram encara Pachola.
Cris fica totalmente cercado por Tsepes e Stoker. Pachola encara o Bram. Iara está acuada por Drácula, mas reage. Ela começa a cantar e dá uma panelada em Drácula. Pachola acerta Bram. Cris lança raios de luz e fulmina Tsepes. Tsepes vira esqueleto fumegante. Os vampiros ficam com medo e fogem.
Mas Dráculo, Bram e Stoker decidem aprontar na casa de Guiga. Viviane fica apavorada. Cris o exterminador de vampiros presente que os vampiros estão atacando novamente mas não sabe determinar aonde, Iara diz que Cris não precisa se envolver em mais problemas. Mas Cris decide ir atrás dos vampiros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário