segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Entrevista com Cássio Ramos. Ator para a vida toda

Aos 9 anos e fazendo sucesso como o Vavá, de Os Mutantes – Caminhos do Coração, Record, Cássio Ramos diz que a empolgação do irmão Caio Vydal com a profissão foi definitiva para ele quisesse atuar também.

O que te levou a ser ator?
Cássio Ramos – Comecei a ser ator por causa do meio irmão, Caio (Vydal) que sempre me disse o quanto era legal a profissão. Aí pedi para a minha mãe que me ajudasse e ela começou á me levar para fazer testes.

Seu primeiro trabalho foi em qual novela?
Cássio Ramos – Foi em Senhora do Destino (Glob) como o Plínio (personagem de Dado Dolabella criança) e achei muito legal.

E como foi trabalhar em Caminhos do Coração?

Cássio Ramos –
Fazer Caminhos do Coração foi excelente, sem fala de todo mundo que trabalhou por lá. Agora em Os Mutantes como menino-lobo está sendo maravilhoso.

Como está sendo a rotina de gravação?
Cássio Ramos – Não é ruim, não... Como não preciso gravar todos os dias, procuro fazer o que gosto quando não estou trabalhando, como jogar bola com os amigos.

Além do trabalho, como está no colégio?
Cássio Ramos –
Estou no 4º ano do Ensino Fundamental (a antiga 3ª série) e adoro estudar. O ator que não estuda não será um grande ator.

Tem vontade de seguir outra carreira?

Cássio Ramos – Não penso em ter outra profissão, quero levar essa profissão que escolhi para a vida toda.

4 comentários:

Y&G disse...

oi meu nome e yanca sou muita sua fã gosto muito da novela nao perco nem um capitulo beijao

Anônimo disse...

olá,
meu nome é Thays,
e eu sou super fã da novela
e do Cássio Ramos.
Não perco um capítulo
da novela. Beijão para todos.

Anônimo disse...

pow quer um ator melhor que esse alem de atuar fantasticamente na telinha ainda é amigo de todos aqui da rua ,maneiro ,brincalhão e um grande amigo vlw cassio abraços parceiro

Anônimo disse...

nossa hoje eu vi ele no shopping da gavea junto com seu irmao ele é chato e parece gay ele estava distribuindo folhetos do O RAPTO DAS CEBOLINHAS