sexta-feira, 22 de agosto de 2008

"A guerra dos mundos vai começar"!


Em seu blog pessoal, Tiago já deu uma pista do que irá acontecer nos próximos capítulos, em Os Mutantes - Caminhos do Coração. O autor da novela da Record declarou que a guerra dos mundos vai começar. É isso mesmo: os primeiros reptilianos, povos vindos de Marte devem chegar já no próximo sábado.

Os marcianos vão querer dominar a Terra, mas para isso vão ter que suar (valeu pela ajuda, anônimo ;D) a camisa, pois as forças do bem e os seres atlantes, que ajudarão a liga do bem, vão lutar contra isso. É, os próximos capítulos prometem.

Mudando o assunto, o autor também colocou fotos do seu primeiro dia dos pais. Confira elas abaixo:

3 comentários:

Anônimo disse...

Desculpem-me comentar para corrigir um erro, mas "soar" significa tocar, fazer som, e "suar" significa eliminar suor! Desculpem-me mais uma vez.

Anônimo disse...

Desculpem-me comentar para corrigir um erro, mas "soar" significa tocar, fazer som, e "suar" significa eliminar suor! Desculpem-me mais uma vez.

Anônimo disse...

Eu sou o Edvaldo de Angola outra vez já fiz alguns comentários é só pra repetir que a novela é um máximo é boa em todos os países que está a ser transmitida todos adoram a novela e os actores,actrizes e os autores e eu
também o meu sonho é fazer parte dela porque eu também quero ser actor e seria melhor se eu começasse agora na adolecência. adorei dar meu comentario e parabens para vocês que fizeram e que participam e se quiserem falar comigo este é o meu msn edvaldo12bernardo@hotmail.com meu telefone é 00244 926717496 tchau.