quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Resumo bem humorado do capitulo do dia 12 de agosto


A novela começa com os melhores momentos do dia anterior e com a choradeira e o berreiro de Noé que pensava que a Maria tinha morrido e se aproveitando para lascar um beijo nela mais calmamente já que os beijos que ele tinha dado anteriormente era roubado, mais se deu mal porque a moça não tinha morrido e acorda lhe dando um safanão e lhe perguntando o que que ele tava fazendo? Coitado esse gosta de sofrer mesmo.




Já na casa de João Ricardo Borba Gato, o cornildo do Batista esta peitando o dito cujo e a sua mulher Sandra, para saber notícias do seu filho, e se surpreende ao saber que o seu filho Tarso já sabe que ele é o seu pai. Não contente de ter posto um par de chifres no Batista o João Ricardo tenta suborna-lo dizendo quanto ele queria para sumir da vida deles? É broca, meu o cara da uma de pensador grego e diz a João Ricardo que ele é tão rico por fora e tão pobre por dentro.

Enquanto isso na ex casa de Noé, Cris o vingador, não ele gosta de ser chamado de Justiceiro, junto com Iara, Pachola e o bem escondido Vavá, lutam contra Dracula, e os três vampiros que tem nomes dificieis já que vão morrer mesmo Tserpes, Stoker e Bram. E Cris com uma chama de fogo extermina Tserpes, enquanto Pachola aprica um golpe de Kung fu Panda em Bram, e a Iara covardona hipnotiza para meter o cacete no Dracula e acaba Dracula e os dois vampiros restante corredo da briga. Depois de fazer tanta ginástica com aquela barriga, Pachola diz que tá com fome e Cris arruma telepáticamente um banquete para eles , que tinha tudo menos o tal do cachorro quente que o Pachola tanto gosta. Mas mesmo assim Pachola tava que nem criança todo contente.


Marcelo Jantando na casa de Guiga , diz que quer voltar para ilha, enquanto Guiga diz que o DEPECOM deu noticias de sua filha Ângela, pois viram uma menina voado por São Paulo, e a loura burra da Viviana ainda pergunta se tem certeza se era a sua filha só ta faltando as orelhas pra ser uma burra completa he, he.A Tati diz ao pai que ele só vai se ela fôr também, o que deixa Viviane toda contente, embora Guiga peça ela pra ficar pois tem planos de se mudar dali , e se mudar para São Paulo. Deve ser por que o lugar está muito perigoso e ele quer ir para um melhor.... mais perigoso ainda he, he.

Luna e Tarso, no Hospital conversa com a Dra. Gabriela sôbre o maluquete desmemoriado e repetitivo Gaspar que de tão feliz com a presença de Luna, até consegue falar o nome de Tarso. E a doutora diz que se não arranjar um lugar pra ele vai mandar ele pra casa quer dizer um hospicio, mais Luna diz que vai levar ele pro apartamento da irmã. E Tarso teletransporta dando aquele pulo de sapo Bufo os dois pra lá.




Na sala de Fredo, depois que ele pegou os três policiais Aline, Miguel e Marta, de boca na botija, fuçando o computador dele, diz que Marta tá afim dele e a Marta não sabe aonde se esconder, ela queria que um buraco se abrisse para ela sumir dali de tão confusa que a policial ficou.Mas Miguél diz a Marta que é o Fredo que esta apaixonado por ela. E ela diz a si mesma que prefere morrer do que ter alguma coisa com o Fredo, eu acho que ela ja devia morrer desde já porque é isso que certamente acontecerá.

Lá no laboratório da dra, Juli, Perpétua continua fugindo junto com Mariana, e encontra a cela de Ana e Pepe, que diferente das outras é mais fraca e consegue abrir e libertar os dois e relembram momentos no circo em que se conheceram quando Pérpetua dava seu show particular de eletricidade no circo. Pérpetua ainda tenta libertar Beto que estava inconciente, mas a cela não abriu então ela, Ana, Pepe e Mariana fogem deixando o Beto lá para Samira cuidar he, he.

No apartamento de Simone, que agora esta na mansão fantasma, Marisa, Nilton e Carvalho jantam e conversam enquanto Ernesto e a linda Esmeralda chegam e não satisfeito de estar andando Ernesto pula para todos eu acho que pensando que não bastava andar tinha que pular e bancar o palhaço he, he.
Enquanto na casa do amalucado Teófilo que esta pelas praias atasanando a vida dos outros, Vlado saboreando o sangue do policial com aqueles dentes que não ficam sujos nunca de sangue mantém a pobre amada prêsa e jura seu amor enquanto Ísis se diz estar arrependida mais acaba beijando o monstro que não gosta de ser chamado assim apenas um caçador de humanos he, he.




No apartamento de Cassandra enquanto ela, Danilo,Ari,Regina e Janete jantam, a lambisgóia da Cassandra pergunta a Ari quando é que eles vão se piriluitar dali, enquanto Ari saboreia o seu vinho e diz que não sabe. Depois Ari, conta a Danilo e a Regina que tinha recebido um telegrama de Irma dizendo que ela estava na Bielo Russia tentando vender o violino que ela surrupiou da mansão.


Na ilha enquanto, O garanhão ou quer dizer Leão Hélio beija a linda Ceres, a cornuda Fúria acorda querendo tirar satisfações mas Ceres sopra um gás sonifero que põe a chifrada Fúria para dormir e a amarra com cordas feitas de plantas fabricada na hora enquanto Hélio sem se preocupar a convida para irem para um lugar resrvado para continuar o encontro amoroso escondido de todos inclusive nós meros telespectadores ha, ha, há.



No esconderijo dos mutantes malignos, Gór hipnotiza Ângela pro Taveira depois poder cortar as asas da menina e manda ela dormir e Eugênio fazer a bomba. Enquanto isso, ela conta a todos o que o Telê já sabia, que Juli é uma extraterrestre e que quer dominar o mundo . Grande novidade que a gente tá careca de saber desde a novela anterior he, he.




No hospital enquanto Valente e Nati são pego de surpresa naquele beijo de posso não posso porque sou uma vampira, pela dra. Gabriela, a doutora diz que Fredo acaba de chegar na clínica atraz de Valente, que diz que tem que fugir com se não fosse o que ele faz na novela inteira.

2 comentários:

Anônimo disse...

agosto não tem a acento gráfico

Anônimo disse...

Falando em bem humorado, eu gostaria de pedir a vcs que postassem Samira dançando o Créu, digo, digo, Samir soltando um dos seus poderes, ela parece mesmo estar todo aquele tempo na ilha e já conhecer o Mc Créu e saber dançar a dança do Créu