Tiago Santiago, autor do folhetim "Os Mutantes" da Rede Record, criticou a estratégia da Globo de revelar o assassino na novela "A Favorita" na metade da trama. "É um ato de desespero", disse em entrevista ao "Jornal da Tarde" desta quarta-feira (6).
"Eles têm os piores índices de audiência na história. Então, optaram em desvendar o mistério final", afirmou. "Se o público não gostar da assassina, vai migrar para a minha novela", acrescentou.
Tiago revelou também que pretende aproximar a ficção da realidade na novela "Os Mutantes". Ele investirá em campanhas sociais, além de apostar no papel de "Drácula", que será interpretado por Mário Frias.
Nesta terça-feira (5), a novela "A Favorita" desvendou o mistério de quem havia matado Marcelo (Deco Mansilha). Flora (Patrícia Pillar) atirou no amado quando ele confessa que ama Donatela (Claudia Raia). A expectativa era a de que a identidade do assassino fosse revelada apenas nos últimos capítulos, como costuma acontecer na maioria dos folhetins.
Fonte: MSN Entretenimento
Um comentário:
Sinceramente parei de acompanhar a novela,resolvi trocar de canal,cansei de ficar vendo sempre a mesma coisa, os mutantes, parece que n ta ganhando rumo, sempre que ligo a tv eu vejo a mesma coisa.Não vou falar que vou ver A FAVORITA pq não vou acompanhar tbm, so de vez enquando assim como OS MUTANTES, em relação ao seu comentário sobre A FAVORITA eu so falo uma coisa, e melhor ser revelado a assassina no começo da novela, do que no final e os telespectadores não gostarem, como aconteceu com A MANDANTE.
Não vejo como um grito de desespero, pois quem acompanha as tramas do João, sabe muito bem que ele e do tipo que está mostrando na tv, a pessoa não tem tempo pra respirar.
Sou fão tanto do João como do Santiago
Postar um comentário