quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Os Mutantes tem queda com estreia do BBB

Cena de Os Mutantes

Ontem, Os Mutantes teve uma audiência muito ruim. Apenas 9 pontos de média, índice considerado baixíssimo. As atenções estiveram voltadas para a novela A Favorita, que teve 51 pontos de média.

Os Mutantes também disputou com a estreia do reality show Big Brother Brasil, na Rede Globo. O programa teve 37 pontos de média. Os índices de Os Mutantes preocupam cada vez mais a Rede Record. No sábado, a novela teve 7 pontos de média.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu acho q a record deveria passar a novela para passar mais cedo ou mais a noite!

Anônimo disse...

A Record Mesmo Conseguiu Estragar Totalmente A Novela No Início Era Muito Boa,Hoje Está Uma Porcaria Total Essa História De Mutantes (Em Muito Excesso E Sem História Só Servem Pra Lutar E Depois Sumir),Reino Subterrâneo,Aliens Foi Longe Demais Pra Mim A Novela Começou A Piorar Ainda Quando Surgiu O Subterrâneo,Sem Contar Que Cada Vez A Novela Está Mais Repetitiva E Bizarra.

Anônimo disse...

Eu to assistindo o bbb9 no pc. é que no pc, eu fico pro dentro das notícias na globo.com/bbb

eu até tenho o bbb na tv a cabo, mais não gosto muito, no pc eu vejo todas as cameras de 1 vez so.


mais tarde eu vou assistir os mutanntes

Anônimo disse...

sabado passa rep tido. deve ser isso. pessoas que assiste os mutantes toda samana nao assiste sabado.

Anônimo disse...

ainda bem, o blog e a novela são merdas da quelas bem podres e o bbb e mais legal vão todos tomar no cu viados safados chupões

Anônimo disse...

Caminhos do coração era muito melhor que os mutantes, por causa da chefia que ninguém sabia quem era, os atentedos contra a Tati, o Marcelo e a Maria e também porque tinha mais história. Hoje é só ataques e também esses novos personagens que pioraram a novela como a Nati, o Valente, a Gabriela e os mutantes da ilha. Eu gostava muito da Felina mas infelizmente ela morreu. Também eles inham que dar mais importância aos personagens que estão na novela desde o primeiro capítulo do caminhos do coração, como o Marcelo,a Tati ,Maria, Vavá e muitos outros. Eu não gosto do Valente e da Nati.Eles precisam melhorar a novela.