terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Teófilo o Pai da Humanidade: Isso não será uma farsa?

Depois do acidente com Teófilo, a sua volta estranha veio cheia de mistérios que ainda hoje continuam desconhecidos. Logo quando chegou, o que contou é que o mar o salvou. Isso deixando uma porta aberta para várias perguntas. Mas essa mudança repentina não seria uma farsa?

Afinal, qual a função do pescador na trama em ser o Pai da Humanidade? Se ele desconfia de todos que ver pela frente, chega até a tratar a sua mulher e filha de forma diferentes.

Será isso um motivo para uma suposta desconfiança que ele seja a chefia oculta? Bem, são muitos mistérios por trás disso tudo, ninguém pode negar, agora a verdade é que é difícil de descobrir.

10 comentários:

Anônimo disse...

sei lah,mas o teofilo ta muito estranho !,ele não era assim,depoois que foi abduzido e salvo pelo boto,ele fico assim

Dandinha disse...

TBM ACHO QUE ELE ESTA MUITO ESTRANHO TA DOIDAO.EU SEMPRE CAIO NA GARGALHADA* QUANDO ELE FICA IMPLICANDO COM O PESSOAL
AS FASES QUE MARCARAM FOI
"SEU DEPENDENTE QUIMICO DE CACHORRO QUENTE"
E OUTRAS FRASES DOIDAS QUE ELE DIZ
*as vezez dificilmente eu caio na gargalhada.

Dandinha disse...

*a frase que marcou

Anônimo disse...

eu tambm axo engraçado ele istranahndo todos !

Dandinha disse...

outra coisa que eu ri muuuuuuuuuiiiiiiiitoooooooo foi Samira cantando Planeta sonho com aquela voz grave e danilinho com aquelas coisas dele:
"da xauzinho,pinta a parede,olha o passarinho,alegriiiaaa"
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pai da humanidade é o significado do nome Teófilo.

Anônimo disse...

é

Anônimo disse...

asho qe não , eu asho qe ele tem a chave dessa historia , asho qe ele sabe de tudo mas não consegue ter um bom raciocio para falar

Anônimo disse...

asho qe não , eu asho qe ele tem a chave dessa historia , asho qe ele sabe de tudo mas não consegue ter um bom raciocio para falar

Anônimo disse...

Isoo não tem lógica ,povo jumento.