segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"Os Mutantes" continua com boa audiência

A reprise de "Os Mutantes - Caminhos do Coração", que vai ao ar no começo da noite na Record, continua registrando bons índices de audiência para a emissora, ainda mais depois da entrada da ilha e dos novos mutantes. Na última quinta-feira (23), a novela de Tiago Santiago teve 7 pontos de média e ocupou a vice-liderança no ranking do Ibope.

A Band, com o "Brasil Urgente", teve o mesmo índice porém com leve desvantagem decimal diante do concorrente. O SBT teve 4 pontos, com o "Programa do Ratinho", e a Gazeta, com o "Gazeta Esportiva", teve 3 pontos. A Globo liderou com 29, durante a exibição do penúltimo capítulo de "Escrito nas Estrelas".
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos. Com informações do site NaTelinha!

sábado, 18 de setembro de 2010

BFG

Oi, gente, obrigado pelos quase 400 seguidores. Fico muito feliz, e, vou continuar no mesmo ritmo que antes de atualizações assim que minhas provas terminarem. Mas venho aqui para pedir de última que vocês votem na minha amiga Giovanna, leitora do blog, que já foi moderadora do chat do blog num reality chamado BFG. É só clicar aqui:

http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=930743

Em seguida, vote em Fernanda. Se puderem, divulgue para todos os seus amigos, ficarei profundamente grato!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"Os Mutantes" atinge uma das maiores médias desde reestreia

Cena do capítulo de quarta (26), onde Marcelo e Maria tentam sacar a fortuna de Sócrates Reprodução

A reprise de "Os Mutantes - Caminhos do Coração" registrou, na última quarta-feira (25), excelentes índices de audiência para a Record.


O folhetim de Tiago Santiago obteve 8 pontos de média e se isolou na vice-liderança no ranking do Ibope. Nessa mesma faixa, a Band ficou em terceiro lugar, com 6 pontos, e o SBT em quarto, com 4.

No capítulo de quarta, Taveira (Gabriel Braga Nunes) e Dino (Guilherme Trajano) iniciaram uma perseguição para prender Maria (Bianca Rinaldi), que estava com Marcelo (Leonardo Vieira) em um banco para resgatar a fortuna de Sócrates (Walmor Chagas).