terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Um resumo de Promessas de amor


Promessas de Amor (título provisório) é a terceira temporada de Caminhos do Coração. Sucessora de "Os Mutantes - Caminhos do Coração (2ª temporada de Caminhos do Coração). Prevista para começar na segunda quinzena de março de 2009 e a previsão de término será para agosto de 2009. A nova temporada de "Caminhos do Coração" terá uma trama central realista, a história de um grande amor que é afetado pelas loucuras de um sociopata. A novela vai se transferir para o Rio. Os mutantes serão perseguidos e terão que viver na clandestinidade. Haverá novos personagens, em sua maioria humanos.

Além de Nati e Valente, que são co-protagonistas, teremos um novo casal de protagonistas, Amadeus e Sofia.

Valente continuará na próxima temporada. O triângulo amoroso entre ele, Nati e Gabriela ainda dará muito o que falar. Até o final da presente temporada, saberemos quem são seus pais.

A doutora Júlia terá seu merecido castigo, finalmente, no último capítulo de Os Mutantes, em março. Maria terá seu final feliz com Marcelo, no último capítulo. Ela deve dar a luz a seu filho, e eles viajam para a Amazônia, onde Marcelo será responsável pela segurança da região. O final de Samira é um mistério. Pode ser trágico, com morte, ou um final de redenção, já que ela também foi vítima da doutora Júlia.

Muita gente vai sair, deixando saudades. Os principais a sair serão Marcelo, Maria, Samira, doutora Júlia, Tatiana, Irma, César, Ari, Noé, Batista, Célia, Sandra, Tarso, Luna, Toni, Teófilo e Rosana.

É claro que os humanos vão vencer! A nave mãe vai cair sobre Campinas.

Os protagonistas serão Maytê Piragibe, Marcos Pitombo e Renata Dominguês e o ator para o protagonista Amadeus esta sendo escalado.

Elenco (parcial)

Mayte Piragibe (Nati)

Marcos Pitombo (Valente)

Renata Domingues (Sofia)

.............. (Amadeus)

Ajudado por nossa leitora Mariana ainda sabemos que:

Léo Rosa fará Nestor, o vilão da trama. Entre os que permanecem na novela: Valente (Marcos Pitombo), Nati (Maytê Piragibe), Gabriela (Carolina Holanda), Aquiles (Sérgio Malheiros), Ágata (Juliana Xavier), Anjinha (Julia Maggessi), Eugênio (Pedro Malta), Clara (Shaila Arceni), Draco (Rômulo Estrela), Telê (Rômulo Arantes Neto), Gór (Julianne Trevisol), Metamorfo (Augusto Vargas) e o pessoal do Depecom.

Extraído de Wikipédia e do site Bem Paraná

14 comentários:

Mariana disse...

Matheus, o vilão é o Nestor, que vai ser interpretado pelo Léo Rosa.!

Saiu no site Bem Parana, procura no google "Leo Rosa em Os Mutantes" que vc's acham

Anônimo disse...

MARIANO (VC PERGUNTA)
EU QUERO SABER SE NO ULTIMO CAPÍTULO DE PROMESSAS DE AMOR OS MUTANTES VÃO SER DERROTADO PELOS HOMANOS OU SEJA NÃO VAI EXISTIR NENHUM MUTANTE NO ULTIMO CAPÍTULO DE PROMESSAS DE AMOR?

Anônimo disse...

a cleo vai continuar ?

Anônimo disse...

Mariana essa pesquisa será impossivel, pois no google nãoa cha e nem foi o bem parana que publicou isso, o único blog que tem é um blog famoso

Mariana disse...

olha aqui:http://www.bemparana.com.br/index.php?n=94346&t=bahuan-revela-seus-conflitos-ao-pai

Anônimo disse...

Vocês copiaram do wikipedia, e não colocaram fontes, depois reclamam que os outros não colocam fonte do seu blog, em matheus. vejam aki esse memo texto http://pt.wikipedia.org/wiki/Promessas_de_Amor_-_Caminhos_do_Coração

Anônimo disse...

Eu atualizei o wikipedia com essas informações que vi em outros sites.

Anônimo disse...

oi gente
querem desaprender muitas coisas que aprenderam até hoje
visitem a desiclopédia
a enciclopédia da zuera
obs:contém palavrões e termos ofensivos em algumas páginas

RICARDO AUGUSTO disse...

PREZADOS, EU SEI QUE A WIKIPÉDIA NÃO É CONFIAVEL MAIS ACHEI A MATÉRIA INTERESSANTE, E NÃO TINHA NA MATÉRIA NADA QUE NÃO SEJA CONFIRMADO E JÁ SABIDO APENAS É UM RESUMO O INÉDITO É A DICA DA NOSSA LEITORA MARIANA QUE AGRADECEMOS.
EU NÃO TINHA DITO QUE TIREI DA WIKIPÉDIA PORQUE TUDO JÁ ERA SABIDO DE TODOS NÓS E NÃO TEM NOVIDADE É APENAS UM RESUMO.
UM ABRAÇO A TODOS QUE SEMPRE NOS AJUDAM NAS MATÉRIAS.

Anônimo disse...

nao queria que luna,gaspar e tarso saissem... :(

Anônimo disse...

Vai existir DEPECOM na 3 temperada?

Anônimo disse...

a maria e o marcelo poderia voltar depois no final da 3 temporada

Anônimo disse...

A maria e o amrcelo não vão voltar porque a baianca rinaldi e o leonardo vieira nã são trouxas de fciar em uma novela de um chatodoente que nem esse tigao santago

Anônimo disse...

esse tiago santiago é uma mala chaot hipócrita doente csafado