segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pepe vira lobisomem, e os vírus começam a ganhar destaque

Nessa semana na reprise de Caminhos do Coração, Pepe vira lobisomem na cadeia. Tudo começa quando, na prisão, ele e Gúdi -- que também está detido -- ficam assustados com um companheiro de cela que começa a ter sintomas da mutação.

Os presos ficam em pânico e o tal "homem-lobisomem" tenta atacar Gúdi, que se protege com seu violão. Quando Pepe vai salvar Gúdi, o homem fica nervoso e o morde.
.
Pepe logo sente os primeiros sintomas. Quando seus olhos ficam vermelhos, Gúdi se assusta e avisa Pepe que ele está se transformando. E Pepe, para quem não lembra, vai se tornar uma espécie de lobisomem do bem, e, posteriormente, será curado por Clara, no capítulo da formação da liga do bem.
.
VÍRUS


E é agora que teremos diversos personagens infectados em Caminhos do Coração. O principal responsável tem nome, Vavá, o menino-lobo. Ele morde, inclusive, Eric, que depois de um tempo também passa o seu vírus para Juanita, formando assim um ciclo do vírus da licantropia.
.
Mas não é apenas esse vírus que vai prender o telespectador em frente a telinha nos próximos capítulos. Ataques de vampiro, como o de Vlado, que já está ocorrendo, por exemplo, também irá fazer com que diversos personagens tenham o vírus do vampirismo. Dino e Taveira estão na lista.
.
E tem mais alguns nomes. Não perca os próximos capítulos de Caminhos do Coração.

Um comentário:

GlEyCe!! disse...

oii vava meu nome e Alvaroo eu tenho 7 anos e naoo percoo a novela dos mutantes gostoo de mais eu naoo percoo um dia se quer.
dos personagens gostoo muito de voçê.E achoo voçê o melhor mutante.
Um abraço.