terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ataque

Está previsto para o capítulo de hoje um ataque mutante. Dino, personagem de Guilherme Trajano, tenta morder Grazi, vivida por Gabryela Moreira. Para quem não lembra, Dino foi uma das vítimas do mutante Vlado, e, mordido por ele, virou um vampiro.

Mas, voltando ao que interessa, Dino chega muito perto de morder Grazi e transformá-la em vampira, também. Só que, por um triz ela é salva por Gúdi, interpretado pelo cantor Toni Garrido. Ele imobiliza Dino. Confira algumas fotos:


7 comentários:

Helbert de Alencar disse...

Ola Tudo Sobre CDC.
Aqui eo novo blog de medição, e eu amo seu blog, por isso queria você la no grupo.
Blog em Record: http://blogemrecord.blogspot.com

vai la depois,caso aceite nos mande um comentário

Jennifer disse...

Oi eu queria por favor bastante fotos da anjinha e se possivel da felina atacando ela e a clara e ela voando.

tiago disse...

ISSO E UM DIRESPEITO COM NÓS LEITORES DESSE BLOG EU NÃO PARTICIPO MAIS DESSE BLOG

Marcone disse...

Se não quiser postar,mais eu posto para você se quiser entrar em contato o meu email é marcone.2006@hotmail.com

Espero a resposta com anciedade !

# Kadu ! disse...

O blog acabou de novo??? Pelo menos avisem...

Mayhem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayhem disse...

Pessoal, gostaria de pedir mil desculpas pela falta de postagens. Não estávamos tendo tempo para nos dedicarmos ao blog, uma vez que, evidentemente, temos projetos particulares. Mas a partir de agora voltamos com o blog. Mais uma vez, desculpas.