sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Record anuncia últimas semanas de "Os Mutantes"

A Record começou a anunciar em sua grade de programação as últimas semanas de "Os Mutantes - Caminhos do Coração".
A novela, escrita por Tiago Santiago, estreou na grade da emissora em maio de 2010 e deverá chegar ao fim nas próximas semanas, totalizando aproximadamente oito meses de exibição.
Dessa forma, a segunda temporada não deverá ser reprisada. Até então não há previsões para o folhetim que irá substituir "Os Mutantes". "Rebelde", então candidata a substituta, tem previsão de estreia apenas para março e não houve pronunciamento de antecipação das datas divulgadas.

Fonte: NaTelinha

8 comentários:

Unknown disse...

Se a 2º temporada ñ for reprisada, a novela vai perder o sentido. Sem fala q a 2º temporada foi a melhor e a q mais deu audiencia por causa da Samira

tiago disse...

veja so se a segunda temporada nao for ao ar, a rede record vai perder muitos telespectadores inclusive eu pois eu nao assistirei uma emissora que nao tem respeito com nenhuma pessoa infelismente eu vou abolir o canal 4

Jennifer disse...

Eu concordo com os dois de cima

Fabi Zuckert disse...

e eu concordo com vcs acima. arecord nao pode trirar a novela agora por varios motivos:
1º sem a 2º temporada nao da pra entender a novela
2º vao tirar bem quando entra a samira q fez muito sucesso
e 3º se a record tirar a novela assim vai se prejudicar e muito
moral da historia: se a record quizer perder audencia tire os mutantes mas assuma as consequencias q viram.

Fabi Zuckert disse...

e eu concordo com vcs acima. arecord nao pode trirar a novela agora por varios motivos:
1º sem a 2º temporada nao da pra entender a novela
2º vao tirar bem quando entra a samira q fez muito sucesso
e 3º se a record tirar a novela assim vai se prejudicar e muito
moral da historia: se a record quizer perder audencia tire os mutantes mas assuma as consequencias q viram.

Jennifer disse...

Oi eu queria saber como colocar os dowloads de capítulos no blog.Por favor me respondam

Unknown disse...

Eu vo agora mesmo reclamar lá no r7. ñ é justo a novela ficar sem segunda temporada.Eu li na net de q a novela vai acaba quando revela quem é a chefia e a maria é inocentada.Qual é ? e a maria, ñ vai reencontrar o marcelo ? vai acaba com todo mundo achando q o marcelo ta morto ? E pra que o valente vai viaja no tempo, pq nos ultimos capitulos, o valente viaja no tempo com uma missão, e q missão é essa ? Eu vo imediatamente reclamar no r7.

Unknown disse...

Quem tbm quiser reclamar, é só ir no r7, na parte de cima, onde está o menu, vai em "Rede Record" e no canto esquerdo vai tá toda a programação da Record. Onde está "Novelas" vai tá lá "Os Mutantes - Caminhos do Coração", clica lá e vai aparecer o q parece ser o site da novela no r7. Clica na foto da anjinha, q tá escrito "contato" e deixe sua reclamação.