segunda-feira, 30 de junho de 2008

Os Mutantes - 26º capítulo









Nati convence Gabriela que não fará mal á ninguém, após se tornar uma vampira. Gabriela, que iria contar para o Depecom sobre o vampirismo de Nati diz para ela que não falará mais nada. A médica oferece um comprimido para a policial se acalmar e pede que ela fique no hospital. Gabriela é chamada para atender urgentemente Rico e Joca, que se transformam em cobra e aranha.

Marta atira dardos tranqüilizantes em Joca e Rico, que se transformam em cobra e aranha.



Lobisomem invade a casa de Danilo, que ao ver a esposa sendo atacada dá um salto "estilo mutante", igual aos de Toni. Clique aqui e veja as fotos.





Taveira ameaça morder Clara, brincando. A menina se desespera e diz que não será possível salvá-lo do vampirismo, pois ele não tem amor no coração. Clara sai e Taveira revela desejo de morder Gór. A mutante o hipnotiza. Metamorfo chega e ele é apresentado á Taveira.










Tati levita Draco e Têle, os sufocando. Têle usa seus poderes mentais e levita Tati, sufocando ela. A menina fica sem forças, e os solta. Porém, Eugênio impede que Draco e Têle o leve e faça mal á alguém. O menino testa sua pistola de raios em Draco e Têle, em alta voltagem. Eles fogem, mas prometem voltar.


A Liga do Bem é atacada por um Tiranossauro Rex no galpão. Vídeo da cena estará no blog amanhã.


Foto do dia:
Doutora Gabriela abafa o caso de Nati e vê Rico e Joca se transformando em serpente e cobra.

Leia também sobre as emoções e veja as fotos de outros capítulos:

Em Alta, Em Baixa (4)

Mais uma seção do "Em Alta, Em Baixa".
O Em Alta de hoje vai para duas atrizes: Flávia Monteiro e Letícia Medina. Flávia, interpretando a malvada Viviane consegue fazer o público ficar com raiva da personagem. Ótima atuação, realmente, uma ótima atriz, ela consegue despertar raiva da personagem, e uma novela sem uma vilã dessas que maltrata até criancinha não anda para frente.
Já Letícia Medina está arrasando como a Tatiana. A mutante hoje nos trouxe uma cena extremamente ótima, na qual brigava com os personagens Draco e Telê. Sua atuação com a Flávia Monteiro nos faz ter mais um motivo para ficar em frente á telinha.
O "Em Baixa" vai para Gabriel Braga Nunes. O ator era ótimo, mas agora deixa á desejar. Não abre a boca direito para fazer o personagem mutante vampiro, fala o texto por falar, mudou muito. Não vejo mais graça em vê-lo. Porém, de todos os "Em Baixa", ele é o que tem mais chances de se recuperar. Então, boa sorte!

Danilo tem super-agilidade e super-força

No dia 15 de maio de 2008, o blog informou com muita exclusividade para vocês que Danilo era um mutante. Porém, não foi informado qual era o seu poder, pois as informações não erão claras, mas seguras. Vamos relembrar como tudo aconteceu e revelar qual é o poderO novo lobisomem estava lutando contra a família Mayer, e vice-versa. Todos estavam muito desesperados com a invasão do novo lobisomem, que ameaçava á todos.
O lobisomem seguiu em direção á Lucinha, que estava extremamente desesperada.Danilo mandou o lobisomem soltar sua mulher, e amostrava muita raiva e nervosismo.


Danilo deu um salto de luta, bem estilo aos de Toni, para defender a mulher, Lucinha do novo lobisomem. Danilo machucou o lobisomem. Observe na foto assim, Danilo no ar, durante o salto, pronto para atingir o lobisomem.

Pelo capítulo que vimos hoje, sabemos: ele tem o poder da super agilidade e super-força.

Toni e Cléo no subterrâneo. Veja fotos EXCLUSIVAS! Chupa concorrência!

Veja fotos exclusivas do blog TudoSobreCDC, das cenas em que Cléo e Toni estão no subterrâneo, no reino de Agartha, onde várias novos criaturas iram aparecer. Enquanto isso, Maria e Noé serão atacados por homens-formigas. Cléo e Toni enfrentam estranhos personagens, confiram, clique nelas para ampliar:










Confira a matéria exclusiva do blog sobre os novos seres de Tiago: http://tudosobrecdc.blogspot.com/2008/06/coisa-nova-por.html

Ana Rosa, A Dalva de Caminhos do Coração, pode ir pra Globo


Ana Rosa, que viveu a mãe de Marcelo, Dalva, em Caminhos do Coração, pode está arrumando suas malas parar voltar para a Globo. Os comentários nos bastidores são de que ela vai interpretar a mãe das personagens principais de Três Irmãs, a proxima novela das 19hrs, da Globo.



Em conversa, a atriz diz que ainda nada foi acertado.Mas, confirmou o convite:



"Eu recebi o convite, e ja ouvi até comentários sobre isso. Mas, ainda não há nada acertado.Eu vou conversar com o Dennis esta semana. Aí sim, vamos acertar ou não", disse Ana, que está desde dezembro do ano passado sem contrato com a Record.



OFuxico

Jornal CDC

Temos uma nova ferramenta no site: o jornal CDC. Todos os dias, serão colocadas fotos com títulos de notícia no "Jornal CDC", que se localiza no lado direito do blog. Clicando nas fotos, abre a notícia. Diga o que acharam!

Cenas: fotos


Algumas cenas interpretadas

Mutantes do mal (Ariadne,Eric e Fernando) rendem a galera do acampamento (Rico, Joca, Tarso,Luna e GASPAR) Gaspar um mutante que nunca teve relacionamento com ninguém , não se surpreende ao ver uma arma em sua direção Gaspar ri de Eric, calmo nem sabe que pode morrer em menos de 1 segundo Ariadne,mulher com genes de aranha sempre prendendo alguém em sua teia As pernas de Ariadne são de aranha, ela se equilibra e pica sua vitima (Joca, á sua frente)


Meduso quase morre, mas claro o cura
Meduso, um mutantes do mal; adora ver o medo nos olhos das pessoas
Mutantes do mal atacando a galera no acampamento
Ariadne joga suas teias na arma de gaspar
Eric, com o vírus mutante virou malvado de mais, não sente dó de ninguém!

domingo, 29 de junho de 2008

Seção Cômica [27]

Morram de rir.....



Que é isso Irma, falta de educação, dar dedo pros outros



Ari dizendo "Oh menino lindo"


Irma querendo dar língua, mas se controla e guarda a língua



Ari dizendo "Eu sou mongol"


Irma, vítima do soro embucidor da Dra. Júlia