sábado, 21 de junho de 2008

:: Onde está Pepe e Ana Luz ? ::

Essa é uma das perguntas que não param.

vamos reelembrar:


Ana Luz: Ela foi raptada no meio da confusão que teve no meio do circo quando Juanita, Éric e Fernando botaram fogo no circo.


Pepe: Ele recebeu uma ligação e nessa ligação, a pessoa (não identificada) marcou um encontrou com Pepe, e ele foi, mas um homem de preto levou ele.



Mas ninguém sabe, a não ser o Tiago Santiago, quem e por quê sequestraram Pepe e Ana Luz.

Já me falaram que foi a Mariana, mãe verdadeira de Maria e Samira, mas não tem por quê e nem como, pois ela está presa no cofre da ilha a muitos anos.

Então pode ser obra de alguém que não goste muito de Pepe, Ana Luz e fizeram isso para magoar ou fazer uma espécie de "isca" para pegar Maria. (Não se sabe, mais pode ser)


Uma matéria de... Theus (Matheus Marques)

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu Acho que eles estão no labóratorio da Julia i ela não fala ai eu acho qui eles tão lá pq a Chefia é ela!

Anônimo disse...

desde ontem a noite que essa reportagem esta ai.o blog é maravilhoso mais tem hora que fica lento pra colocar novas coisas

Anônimo disse...

eu acho q a pessoa que rapto a ana e o pepe foi a julia ela queria seguestra o pepe e ana p chantagear maria e seus amigos p impedir que maria e seus amigos fossem para ilha e concerteza invadir seu laboratorio bjos.

Anônimo disse...

é mais eles vão aparecer só no final de Os Mutantes!