sexta-feira, 27 de junho de 2008

Meduso é morto durante ataque ao Depecom


Cumprindo ordens de sua irmã Gór, Meduso invade o Depecom acompanhado por Metamorfo e Lupo. Os três surpreendem Marta e Fredo numa sala de tentam eliminar a policial. Fredo defende a chefe e começa uma luta desesperada. Marta tenta imobilizar Metamorfo, mas ele fica invisível e tenta estrangulá-la. Fredo luta com Lupo e atira em Meduso.
Quando a confusão termina, Fredo fica furioso ao se dar conta de que os mutantes fugiram. É quando Marta o avisa de que Meduso está caído no chão. A policial logo constata que o mutante do mal está morto. Nesse momento, Meduso começa a se decompor na frente dos dois e vira um esqueleto fulminado, deixando Marta e Fredo chocados.
Ainda sem saber que o parceiro está morto, Metamorfo conta a Gór sobre o fracasso da missão e diz que Meduso foi ferido. Telê usa seus poderes e avisa que ele está morto. Gór se desespera de dor pela perda do irmaõ. Depois, ela ordena a Metamorfo que acabe com Fredo, para vingar seu irmão.

12 comentários:

Anônimo disse...

It could give you more facts.

Anônimo disse...

that's really cute..wish i had one too.

Anônimo disse...

The nice thing with this blog is, its very awsome when it comes to there topic.

Unknown disse...

Vivaaa o tradutor googleee!!!

samira disse...

se o meduso foçe do bem até que eu não queria que ele morreçe, mais ele é do mal é só quer fazer mal as pessoas com aquele olhar, então bem feito pra ele, mas apesar disso o ator allan lima é um ótimo ator, beijos.... há coloca a biografia do telê.

Anônimo disse...

Aleluia o meduso morreu!
Pra mim era um personagem q ñ tinha mais nd pra fazer na trama!

Anônimo disse...

O Meduso não!!!
Apesar de ele tbm ñ ter muita utilidade, adoro ele!!!

Anônimo disse...

Nossa!!! nao é nem pelo Meduso em si,mas eu me preocupo com a irmã dele a Gór.. ela vai fica na fossa
Apenas disso,por mais que o Freddo seja um grande ícone na novela eu nao acho que ele sobreviverá mais, assim como o Taveira sobreviveu pq a Gór é muito forte.
Achu q ele vai sofrer pacas...

bjkss mil


Julianne Oliveira

Anônimo disse...

Adorei a noticia qero q ele morra...

Anônimo disse...

bem eu nunca gostei do meduso sempre atacado as pessoas mas guando clara o curou tive uma mínima de esperaça que ele se arrependece de seus crimes mas depois de tudo q ele aprontou tenho q dizer que achei justo a sua terrivel morte pelo menos isso compeça a morte do lucas não e

Anônimo disse...

eu odiei que o meduso foi morto,a novela vai ficar munto chata.

Anônimo disse...

EU NAO GOSTEI QUE O MMEDUSO(ALLAN SOUZA LIMA.MORRESE COITADA DA GOR O FREDO QUE TINHA QUE MORRER BJS
TCHAUUU!