sexta-feira, 27 de junho de 2008

Mutantes EXTREME : jogo


Depois de um tempo, para fazer as cartas, imprimir e testar várias vezes, o jogo foi finalizado, bom não é como o antigo, muda algumas coisas, mas espero que tenham gostado:
Regras:

Apenas 2 pessoas podem jogar para o jogo funcionar. Primeiro embaralhe as cartas e pegue 15 sem ver, o adversário também deve ficar com 15 cartas. Bote elas em um baralho sem mostra-las,pois pegue uma carta,se sua carta ganhar você pega a do adversário e a sua e bota ao lado do seu baralho no baralho de pontos.
Como funciona?
Existem cartas especiais ,cartas normais, e cartas mágicas:

Especiais: Não tem ponto fraco, então sempre vencem.
Normais: Tem ponto fraco (morre com) se a carta do adversário estiver escrita no morre com, você da a sua carta para o adversário, caso o contrário ele da a dele e você coloca no seu baralho de pontos (ao lado do seu baralho normal)
Cartas mágicas: Sempre trazem consequências ou coisas boas para você.

OBS: caso você ou o adversário não tiverem a carta dele ou a sua na lista de morre com, sua carta vai para seu baralho de pontos e a do adversário também.

Quando acaba?

Quando o baralho acabar.

Quem vence?

Quem tiver mais cartas no baralho de pontos.

Mapa:

* clique para aumentar

Cartas:






























Dúvidas? Comente, farei outra matéria respondendo!

Pedro Henrique

19 comentários:

Anônimo disse...

vc me confundiu!!!!!!!!!!!!!!!!
na carta do Fernando tá dizendo q ele morre com o Golias.Mas...
Cadê o golias??????????????
Pq nesse nv baralho n tem!!!!!!!!
Pego o do baralho antigo?

Anônimo disse...

Gostei muito do jogo.
vou tentar fazer um jogo no meu blog de caminhos do coração que eu criei.

Anônimo disse...

espero que não se irrite com isso

mutantewill disse...

gostei muito desse jogo, + se tive-se + personagem ficaria + legal e interesante!!!!!!!!!!!!!!!

Raphael disse...

esse jogo é para imprimir ou tem que comprar em uma loja

Anônimo disse...

o que acontece quando joga duas cartas especias

Anônimo disse...

esse jogo dis que perpétua mata escorpio mas que eu saiba escópio absorver energias eletricas.

Anônimo disse...

pq a Maria naumm recebeu novos poderes??

Anônimo disse...

na carta da clara diz que ela morrre com todos menos os quimeros o que são "quimeros" ?

Anônimo disse...

com quem que a gor morre no jogo na carta não diz ?

Anônimo disse...

Como clico pra jogar ?Não aparece

@yahoo.com.br disse...

NÓSSA EU NEM QUERIA QUE ACABASCE LOGO EU AMO ESSA NOVELA..............EU QUERIA FAZER TAMBEM ESSA NOVELA MAIS NINGUEM ME CONVIDA EU QUERIA TER O PODER DA INVISIBILIDADE TENHO DEZ ANOS SE QUIZEREM M CHAMAR PARA A NOVELA OS MUTANTES CAMINHOS DO CORAÇÃO E´SO´ ENTRAR NO MEU ORKUT ASSIM:MELISSATAVARES@YAHOO.COM.BR

vick miranda disse...

gostei mas coloca + mutantes como o pesadelo o tufão e outros mutantes que vc não colocou ai eu gostei e inprimi para eu jogar por isso que eu estou te pedindo pra colocar bastante mutantes ate o golias os reptilianos

Anônimo disse...

fiquei em duvida no da samira

o adversario tem q mostar uma carta pra gente e a genmte escolher um poder
ou podemos pegar uma carta

i se for de escolher ela pode roubar o poder da carta da juno ou do lucio ou da maria??

Anônimo disse...

o jogo têm tudo pra me aborrecer, não consigo jogar ou é amostra?
ensinam como começar o jogo.

Anônimo disse...

Num entendi nada desse jogo expliquem como se joga por favor...
Grato
Lucas

Anônimo disse...

eu nao consigo jogar nos jogos do blogger o que eu faço???????????bjao

Anônimo disse...

oiiiiiiii eu li e vi todos os jogoss, eu queria saber onde compre eles, eu vou comprar todos, por favor responda onde eu possso comprar todos os jogos deles?

Anônimo disse...

oiiiiiiii eu li e vi todos os jogoss, eu queria saber onde compre eles, eu vou comprar todos, por favor responda onde eu possso comprar todos os jogos deles?