sexta-feira, 20 de junho de 2008

Os Mutantes nas capas das revistas já!


A revista Minha Novela, da Editora Escala, a maior da América Latina pensa em colocar a novela "Os Mutantes" na capa da revista, em vez de "A Favorita". A redação pediu a opinião de todos, e todos os votos foram para "Os Mutantes"! Diga também: "Quero "Os Mutantes" na capa", clique aqui: http://mdemulher.abril.com.br/minhanovela/blog/91348_comentarios.shtml
e envie seu comentário para a redação pedindo a novela na capa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Galeeera!
Eu amo cdc.
mass tiipo eu nunca parei e prestrei atenção na abertura exceto hojee!
Aíí eu vii...
que o cara que vira um et e fica coma orelha pontuda,pareceee o Felipe Folgosi(Beto) e percebaaam também que ele do nada fica com olho pretoo!

Valeooo!
Ah...eu com certeza acho que aquela moça é a Fernanda Nobre(Lúcia)
Bejão!

Ahh...eu queria dizer também que todos os dias eu vou nas bancas perto da meu colégio e perto da minha casa e eles sempre dizem que o albúm ainda ñ chegou lá...

Bejãoooo!