sábado, 28 de junho de 2008

Novas notícias em relação ao desenho de Caminhos do Coração a liga do bem.

Dublagem: Eu (Matheus Marques/ Theus) dublarei o Homem-tubarão/o Shark, ele não vai entrar na novela, pois no desenho vai surgir novos personagens.
Veja ele a seguir:



Uniforme do Depecom: O cara que faz os desenhos estava em dúvida em como fazer o uniforme do Depecom, e agora já está confirmado, o uniforme será assim:




























Novos personagens: O Joselito já produziu mais novos personagens, veja a seguir Gaspar e as transformações de Hélio:





















Fonte: Caminhos do Coração a liga do bem (blog do desenho)
Uma postagem de: Matheus Marques/ Theus


7 comentários:

Unknown disse...

num entendi?
quem ta fazendo o desenho eh o povo mesmo do blog ou a record ??

Vai passar mesmo o desenho na tv??

Anônimo disse...

Well, all I can say is. Im hungry.

max. disse...

ei mas esses desenhos são do fabricadeherois.blogspot.com ??

Anônimo disse...

Aii

Esess deseinhos feios

Quem fez isso??

Nada a ve

Os personagens sãoo bonitos mais agora vcs colocam esses bonequinhos deformados aí pra dizer que são eles

Por favor né

Anônimo disse...

poxa me ajuda ai me add no orkut joseçito plz e me de esse desenhos plz eu sou um grande fan da novela

Anônimo disse...

me add no orkut joselito poxa so umgrande fa e me nome e gabriel me de esse desenhos e me mostra como faz plz

Anônimo disse...

me add no orkut joselito poxa so um grande fa e me nome e gabriel me de esse desenhos e me mostra como faz plz
eu ja te add