sexta-feira, 27 de junho de 2008

Blog precisa de componentes...

Pessoal, aqui quem fala é o Matheus, dono do blog... Bom, tive que me ausentar por uns dias, por causa de vírus, que invadiram meu PC e impediram que eu entrasse no blog. Hoje, voltei e percebi que somente uma matéria foi postada durante minha saída. Diante disso, resolvi tomar a decisão de tirar algumas pessoas do blog, algo que ainda não foi feito e será discutido.

Gostaria que o blog tivesse, pelo menos, mais dois componentes. Quem quiser, escreva nos comentários seu nome, idade, onde mora (não quero saber o endereço de ninguém, somente coloquem sua cidade e estado, por favor) e o que faria participando do blog.

Obrigado!

20 comentários:

Anônimo disse...

Nome:Tacila
Idade:11
Cidade:Salvador-BA

Quero ser uma componente.Vou promover mais entretenimento,que acho que é isso que está faltando no blog.
POR FAVOOOOOOOOOOOOR!
Abraços.

Abraão pereira disse...

Ola ja até enviei um email para o blog pedindo vcs me infirmaram que ja tinham acabdos as vagas mais agora claro que eu quero participar

Nome: Abraão Pereira de Sousa
Idade: 12 anos
Local: Vila Velha:
Interesses: gostaria fazer parte de algum grupo para poder informar e ajudar as pessoas.
Por que me escolher: Pois sou inteligente e bem disposto a ajudar.

a.p.s

Unknown disse...

Nome:Rodrygo
Idade:13
Cidade:Camaçari-BA

Quero e gostaria muito de ser um dos componentes do blog.pois gosto muito da novela Os Mutantes Caminhos Do Coração.
meu interesse é fazer com que esse blog sejá o melhos de todos e sejá um sucesso.

Muito obrigado...

MaThEuS RoDrIgUeS disse...

Nome: Matheus
Idade: 13 Anos
Cidade: Paranaguá- PR

Eu queria muito ser um componente do blog, ajudaria vcs á responder os comentários, dúvidas, enquetes e outros, postaria muitas novidades e principalmente, cuidaria do blog caso algum componente se ausentasse, criaria concursos e enquetes, e comentaria sobre mutantes ou outros personagens novos da novela...

Espero que tenham gostado.

Um abraço á todos do blog!!

Edervan disse...

Eu quero ser componente, estou sempre Online, sou moderador da comunidade Os Mutantes - Caminhos do Coração, que possui 76 mil membros.
Acho que posso ser um ótimo componente.
Posso ser muito útil, pois tenho fotos, sempre acompanho matérias e IBOPE.

Ass: Edervan
Idade: 16 anos
Residência: Vacaria - RS

wiliam cardoso disse...

oi meu nome é Wiliam tenho 11 anos sou do blog diário da tv! e quero ser um novo componente co blog! meu msn é wilian_cardoso10@hotmail.com

moro em Salvador bahia espero respostas XD

Anônimo disse...

NOME: JONATHAS
IDADE: 14 ANOS
CIDADE:RIO DE JANEIRO- RJ


OLÁ NATHEUS, EU SOU FÃ Nº 1 DO BLOG E FIQUEI MUITO TRISTE POR ESSES DIAS NAO TER ENTRADO NENHUMA NOVIDADE. POR ISSO, EU GOSTARIA DE SER UM COMPONENTE. EU TENHO CERTEZA QUE VOU AJUDAR MUITO, POIS COLOCAREI MUITAS NOVIDADES. POTAREI FOTOS, ENQUETES E MUITAS OUTRAS COISAS. EU SOU FÃ NUMERO 1 DA NOVELA E ESPERO QUE VC ME ESCOLHA.

Anônimo disse...

por que nao foi colocado no blog , a morte de lucas e meduso ,se todas revistas ja esta anunciando ?

wiliam cardoso disse...

morte de lucas?

Unknown disse...

Nome:Lucas deAndrade
Idade:12
Cidade:Feira de Santana-BA

Oi,

Eu sou Lucas.Eu gostaria muito de ser um dos novos componentes do blog.
1º porque eu sou muito fã desse blog.Hehehe

2º Eu sei de muitas fontes na internet sobre spoiler e novticias da novela como audiencia e talz

3º Concerteza eu vou trazer muito entretenimento aos visitates

4º Eu gostaria muito de ajudar ocês a organizar e Criar noticias do blog

5º eu sempre vou vim falando com noticias e novidades super legais

Obrigado.
Qualquer noticia a respeito me comuniquem na minha pagina do orkut:

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=12495025569432293113

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Matheus, o meu nome tbm é Matheus.
Eu sou FÂ Nº1 do blog, amo essa novela , não perco um cápitulo.


Nome: Matheus Passos Biancardi.
Idade: 13
Estado: São Paulo
Cidade: Cubatão.

QUERO MUITO MESMO PARTICIPAR DO BLOG.
Quero tanto que eu até fiz um blog.
Veja:
http://humanosmodificados.blogspot.com/

Luanderson Camilo disse...

Nome: Luanderson
Idade: 13
Cidade: Rio Branco - Acre

Sempre quis ser um componente desse blog ate por que sou fanático pelo os mutantes.
Gosto muito de posta noticia. E me informo o melhor que posso. Posso ajuda bastantes no blog.

Contato:
luanderson_playplay@hotmail.com. (todo dia on-line, geralmente das 6 da noite ate 2 da madrugada)

Anônimo disse...

bom... tou afim de participar pq sou um cara super informado, todo dia on, procuro deixar o povo informado, pois conhecimento nao guardo soh pra mim, e eh isso, super competente:


nome:Lucas
idade:13 anos
cidade:Teresina
email:marduk_666_rockeiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Gente pessoal, não estou aqui para publicar para ser um componente também pois tenho meu blog, mais você tem que entender que o Mateus tem que escolher 2, que possa fazer seu blog crescer ainda mais, então tenham paciência se ele não te escolher...
Obrigado pela atenção de todos.

Edervan disse...

Eu quero ser componente, estou sempre Online, sou moderador da comunidade Os Mutantes - Caminhos do Coração, que possui 76 mil membros.
Acho que posso ser um ótimo componente.
Posso ser muito útil, pois tenho fotos, sempre acompanho matérias e IBOPE.

Ass: Edervan
Idade: 16 anos
Residência: Vacaria - RS
Endereço virtual: taurus_van@hotmail.com

danny disse...

Nome:Daniele de Oliveira
Idade:12 anos
Cidade:Salvador
Estado:Bahia
E-mail:Danieleeamigos@hotmail.com
MSN:Danieleeamigos@hotmail.com

Desde q eu descobrir esse blog,eu ñ paro de vim nele, tudo q aparece eu coloco no meu orkut e quardo na minha pasta.
Por favor eu quero entrar e me aceitem eu sou fã dessa novela e desse blog e eu já me escrevi varias vezes e nunca me aceitaram.
bjsssssssss

Dieeeego disse...

Nome.:Diego Cabidelli
Idade.:15
Cidade.:Itatiaia-Rj
Primeiramente queria so dizer que des que comecei a ler aqui no blogger sempre tive vontade de partipar dele.
Mais na verdade gostaria de ajuda o blogger com montagem melhores(Pq algumas montagens aki sao meio fracas.Descupe fala desse modo)
E tbm com a minha criatividade pois so muito criativo.

Dieeeego disse...

Descupe esqueci de digitar meu e-mail =/
Diegocabidelli2@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.