quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

TOP 10: As novidades da 3ª temporada

Mais uma edição do TOP 10, dessa vez mostrando as 10 mais mudanças na 3ª temporada! Nessa edição, iremos fazer o TOP 10 de maneira mais simples. Confira e fique bem informado sobre a 3ª temporada:

1º - Foco
Depois de mais de um ano focando a história de mutantes, bizarrices e superpoderes, a 3ª temporada irá ter outra tema: o cotidiano. Será um simples casal: Amadeus e Sofia, que irá ver o seu romance abalado por Nestor, o vilão. Amadeus será filho do dono de uma pousada em Araras, no interior de São Paulo. O rapaz, apaixonado por hipismo, também se apaixonará pela professora Sofia. Entretanto, como em toda novela, haverá um vilão para atrapalhar, trabalho que ficará com o personagem Nestor, filho do dono do colégio onde Sofia leciona. Apesar disso, os mutantes continuam, mas o autor Tiago Santiago pretende deixar em primeiro lugar um simples romance.

2º - Protagonista

Pela primeira vez nas temporadas de Os Mutantes, os protagonistas serão trocados. Depois de duas temporadas com Bianca Rinaldi como a mocinha, agora é a vez da grande atriz Renata Dominguez, memorável pela sua personagem em Amor e Intrigas, como Valquíria. Renata irá viver Sofia. Não se sabe ainda quem irá viver o protagonista Amadeus, porém, não é Leonardo Vieira. Sendo assim, já muda o protagonista! Léo Rosa está escalado para viver o vilão Nestor.
3º - Elenco que sai

Além dos protagonistas, haverá uma verdadeira 'repaginada' na outra parte do elenco. Muitas pessoas saem. E muitas outras entram, com novas histórias. Tiago quer retratar situações cotidianas mais comuns e irá contar com famílias e com poucos mutantes. Você confere abaixo a lista de quem está confirmado na saída do elenco:

  • Marcelo (Leonardo Vieira)
  • Maria (Bianca Rinaldi)
  • Samira (Bianca Rinaldi)
  • Doutora Júlia (Ítala Nandi)
  • Tatiana (Letícia Medina)
  • Irma (Patrícia Travassos)
  • César (Cássio Scapin)
  • Ari (André di Biase)
  • Noé (Fernando Pavão)
  • Batista (Taumaturgo Ferreira)
  • Célia (Thaís Fersoza)
  • Sandra (Cláudia Alencar)
  • Tarso (Pedro Nercessian)
  • Luna (Paloma Bernardi)
  • Toni (Paulo Nigro)
  • Teófilo (Zé Dumont)
  • Rosana (Maria Ceiça)
  • 4º - Nome

    O nome da novela muda, novamente. Na primeira temporada, era "Caminhos do Coração". Quando foi confirmado que a novela teria continuidade, as especulações sobre o novo nome foram muitas. Títulos envolvendos 'evolução' foram sugeridos, mais o nome da 2ª temporada foi: "Os Mutantes - Caminhos do Coração", mostrando que a novela estaria mais concentrada na história dos mutantes. Agora, continuamos com "Caminhos do Coração" no nome. O nome completo é: "Promessas de Amor - Caminhos do Coração".

    5º - Bebês

    Os bebês da profecia, atualmente vividos pela pequena Sofia Rezende, a Juno e o nenê Cézar Neto, o Lúcio, irão virar adolescentes. É uma das novidades que mais surpreenderão o público! Eles continuam amigos. Crescem as possibilidades de serem os pais de Valente, o que deve ser revelado ainda na segunda temporada.

    6º - Audiência

    A meta de Tiago é atingir o público adulto com as histórias de romance e outros temas que ainda serão decididos. O público adolescente e infantil pode continuar a assistir, pois os mutantes continuam na história. Eles viverão em clandestinidade e o DEPECOM também continuará. Com isso, haverá maior aceitação, conseqüência de maior audiência.

    7º - Mudança de ambiente

    A trama, depois de mais de um ano ambientada, principalmente, em São Paulo irá se passar em outro lugar: o Rio de Janeiro. Lá, haverá uma escola, que irá reunir Sofia, Amadeus e Nestor, o triângulo amoroso. Além disso, é onde os mutantes que restam estarão.


    8º - Elenco que entra

    Além de Renata Dominguez e Léo Rosa, há muita gente nova no pedaço. Não foram divulgados os nomes, porém, sabe-se que irão entrar novos cinquenta personagens em "Promessas de Amor - Caminhos do Coração".

    9º - Valente, Nati e Gabriela

    Valente, Nati e Gabriela, respectivamente vividos por Marcos Pitombo, Maytê Piragibe e Carolina Holanda, continuam na terceira temporada. Eles ganham cada vez mais destaque e, segundo o autor, darão o que falar.

    10º - Grande final

    Curta a novela, porque a novela é curta. Quando começar a terceira temporada, será o 'início do fim'. A história começa na segunda quinzena de março e termina em agosto. Tiago promete um grande final! Porém vai ser triste ver que, após dois anos (naquela época será dois anos), a temporada se acabou. Então, seria agosto mês de desgosto?

    6 comentários:

    Anônimo disse...

    Mas vocês não falaram se outros personagens saem ou continuam como:

    Vavá, Cris, Iara, Gaspar, Melquior, Perpétua, Cléo, Carvalho, Danilo, etc.

    Anônimo disse...

    Aff...vai ter poucos mutantes!!!a tati vai sair!!!essa 3 temporada vai ser muuuiuto chata!!!acho q vou ODIAR!!!

    Anônimo disse...

    Sem Samira, Tatiana, Maria e Tarso, a novela não vai prestar!!!

    Anônimo disse...

    Pq o GASPAR vai sair??

    Anônimo disse...

    Essa Novela tem que ter reprise.Ela está sendo o maximo,rede record é o D+ nota 1.000.

    Anônimo disse...

    Reprise seria ótimo! Agora se der também para lançar em DVD nem que seja em varios DVDS...é claro que primeiro seria "Caminhos do Coraçaõ" e depois "Os Mutantes" e ainda de quebra podeira ter curiosidades a respeito da novela, erros de gravação, descontração do elenco na hora das gravações, seria bem legal!!!!!!!!