quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Audiência de Os Mutantes está em alta

Depois de uma época sofrendo com uma grave crise da audiência, a reprise da novela de Tiago Santiago voltou a ter bons números, o que agrada muito a Rede Record. A  novela tinha começado com bons índices, com nove pontos, mas devido à Copa do Mundo e o caso do goleiro carioca Bruno, chegou a quatro ponto.

Na segunda-feira, o capítulo de Os Mutantes conquistou o segundo lugar mais uma vez, após um tempo em terceiro e segundo. A audiência chegou a 7 pontos, o que está dentro das expectativas. Como o blog já previa, a crise seria superada, e de fato foi.

No mesmo horário, a rede de televisão Bandeirantes ficou em terceiro lugar, com o programa "Brasil Urgente", de José Luiz Datena, fechou com 6 pontos em sua média fechada. Já o "Programa do Ratinho", nas mesmas condições, teve 5, deixando o SBT em terceiro lugar. A Globo liderou.

A audiência de Os Mutantes tem tendência a aumentar, com a chegada da ilha do Arraial  nos próximos capítulos, onde começarão cenas com outros mutantes que cativaram o público na primeira exibição, e logicamente, vai conquistar novamente. Vamos aguardar os próximos índices.

3 comentários:

Unknown disse...

Não perco a novela nenhum dia, gostaria de saber se tem algum site que publica o resumo alguns dias antes do capítulo. Não achei nenhum e se tiver passe ou comece a publicar o resumo todos os dias, seria uma boa idéia!

Mayhem disse...

Bruno, os resumos já foram postados na época em que a novela passou. Se você quiser, eu posso até fazer uma pesquisa para encontrar tais textos. Se possível, até publicar aqui no blog. Depois vejo isso. Mando resposta em breve. Forte abraço!

Blogs Record disse...

Ola aqui eo Blog Record, pos nos medimos os pontos dos blog concorrentes, separamos grupos e etc.. nos mande seu link por favor: http://blogemrecord.blogspot.com/