terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não deram certo?


Uma coisa curiosa que podemos perceber comumente na novela é alguém que conhece a ilha dizer que lá foram guardadas as experiências que não deram certo. Curioso porque quem já assistiu à novela inteira pôde ver que não é nada disso. Podemos dizer, talvez, que são os mutantes mais perigosos, mas nunca que foram resultados de "errar para acertar depois" da Doutora Júlia.

Há até dinossauros lá. Mutantes como Ceres, Metamorfo, Mimético, Vlado, Fúria. O que houve de errado com eles? Nada! A própria Júlia se contradiz ao dizer para alguns deles: "É uma das minhas mais belas e perfeitas criaturas". Contradições à parte, os episódios que seguirão serão de grandes emoções, não levando em conta os possíveis cortes.

4 comentários:

# Kadu ! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gui disse...

Não apenas mutantes que deram erradas, mais sim os mutantes que apresentavam perigo para sociedade, como dizia a propria Júlia...neste que apresentavam perigo a sociedade estão enquadrados todos os mutantes que nunca passariam despercebidos...como imagine só uma menina com patas de aranha nas costas, ou que fica invisivel de uma hora para outra...os planos dos reptilianos iriam de agua a baixo...então a ilha os esconde para que nada sai fora do controle coisa q não acontesse...

Mayhem disse...

Delete, o que você disse está certo, mas não era esse o meu enfoque. Eu me referia ao fato de que alguns nomes são citados como "mutantes que não deram certo" e, no entanto, só uma mente "genial" poderia fazer tal criatura. Forte abraço!

ALE disse...

vcs poderian colocar os capitulos da semana por na seg e mostrar os capitulos ate sexta e eu vi q nao sou so eu q quero vcs podian fazer isso ne
brigadu