quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mutantes se unem


Após ter uma visão de Regina (Rafaela Mandelli) refém de Eric (Tuca Andrada), Ramon (Alexandre Barilari) e Helga (Preta Gil), a mutante Janete (Liliana Castro) conta para seu irmão, Lucas (Jean Fercondini).

Lucas, que tem o dom de ler pensamentos, sugere para ambos se unirem a Toni (Paulo Nigro), a fim de salvar a irmã dele das mãos dos bandidos. E haverá uma união entre os três mutantes O capítulo vai ao ar hoje, dia 04 de agosto, às 18h15.

6 comentários:

tiago disse...

oi matheus queria que você anunciasse meu blog o link está ai de lado por gentileza tu posta ai valeu reprisedosmutantes2010.blogsport.com

vitoria810 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitoria810 disse...

Gente eu só tenho uma duvida que eu queria que o blog me respondese! a parte da novela que eles estão reprisando é Caminhos do Coração né mas e os mutantes alguem sabe se a record vai reprisasr pq se não reprisar a trilogia inteira vai ficar sem graça por conta de uma ser sequencia da outra a novela promessas de amor até que por mim não reprisava mas Caminhos do coração e Os Mutantes tem que reprisar

Gui disse...

não é a irma do Toni e sim prima...

http://mininasdapraia.blogspot.com disse...

entre em www.amorecado.com.br
copie o endereço e cole no seu navegador
melhores recados de orkut msn entrem

http://mininasdapraia.blogspot.com disse...

um otimo blog gostei muito excelente
se vcs puderem da uma olhadinha no nosso site www.amorecado.com.br