domingo, 16 de março de 2008

Agradecimento

AGRADECIMENTO

Quero agradacer a todos aqueles que admiraram minha foto "estilo mutante" e que me ajudaram a passar por este teste....


Brigadão mesmo....

Saiba que vcs estão guardados aqui ôô:


S2

MOTIVO

O motivo de eu está aqui gente é que eu sou muiiito, muiito fã de Caminhos do Coração, e desde que a novela começou eu não paro de criar comunidades e outras coisas referentes a "Caminhos do Coração".

No começo, não sei se o Matheus lembra, mas eu pedi ele para ser mediador da comunidade no orkut "Blogger Tudo sobre cdc", mas ele disse que isso não era justo, ele adicionou somente o Jader e a Jéssica como mediadores e outros não, então eu dexei de lado!!

Depois eu tava lendo umas notícias aqui no blog e vi que tava tendo uma enquete de fotos estilos mutante, eu fui e enchi o saco pro Matheus adcionar ela na eleição, então estou eu aqui, satisfeito, muiito satisfeito!!

Obrigado por votarem em minha foto: Sua colaboração nunk será esquecida.... E se vcs também sonham em está aki um dia, lembre-se: "Sou Brasileiro e não desisto nunca", nunca desistam daquilo de que vcs mais querem nessa vida!!


By: Matheus Marques (theus)

Um comentário:

Anônimo disse...

Matheus, boas vindas!!!
Parabéns a todos que participaram do concurso. As fotos estavam ótimas.
E parabéns Matheus, Jáder e Jéssica, por nos trazerem um ótimo blog sobre essa novela tudo de bom e agora contarem com mais essa ajuda.
Tenho certeza que o blog vai ficar cada dia melhor.
Beijos