terça-feira, 18 de março de 2008

Trecho de uma música internacional.






















Esses dias uma amiga minha me passou uma música que se chama "Apologize-Timbaland"(que nome).Pois então,a música em minha opinião é muito linda.Fui no Vagalume(site com letras de músicas)para ver a letra da música e sua tradução.Uma parte da música me chamou a atenção,pois falava igualmente a respeito do romance de Marcelo e Maria.O trecho é assim em português:

"Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa,
Levaria um tiro por você,
E eu preciso de você como um coração precisa de uma batida..."

O mais interessante é "Levaria um tiro por você", exatamente o que Marcelo fez para que Maria não se ferisse.No caso de Marcelo ele levou um tiro.

Para quem quiser acessar o vagalume:
http://www.vagalume.com.br/

e para quem quiser ver um video da música acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=rieqDb0ZPvY

-------------------------------------------------------------
Uma matéria de:Jéssica

2 comentários:

serginhos2s2 disse...

O blog não esta tendo tantas materias legais, antes todos os dias tinha.
Agora que entrou mais um componente para o blog deveria ter mais informaçoes..

Agradeço
Abraços
Espero que melhore

Anônimo disse...

Eu também acho essa música muito linda.
Beijos pra vcs aí do blog