quinta-feira, 13 de março de 2008

Cléo está viva, e provavelmente é mutante!

Cléo está viva: cena vai ao ar 19/3

Após vários dias desaparecida, após ser atacada por um mutante, Cléo, personagem de Gisele Policarpo, voltará á gravar cenas para Caminhos do Coração. Enfim, o mistério que envolveu perguntas como "Cléo está viva?", acabará.

Em cena prevista para ir ao ar no dia 19 de março, Cléo é surpreendida por Vlado, enquanto caminha na praia.

Ela também pode ser mutante, mas não é nada confirmado. Muitos pensam que ela tem o poder de enviar recados por sonhos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cléo está viva sim e tem o poder da sobrevivencia.

Anônimo disse...

ela ta vivisima e quem ataco a cléo foi a babaca da felina e ela tava esse tempo na ilha eu sei como aconteceu o: depois que ela foi atacada ela correu e a felina foi embora e acho que ela deu de cara com gór que levou -a pro laboratorio ai ela boto uma roupa marrom e tenis da all star e conseguiu fugir do laboratório e ficou numa gruta e depois tomo coragem e saio e foi atacada por velirapto e sobreviveu foi na praia e deu de cara com vlado só

www.andrezadieb.com disse...

eu ñ sei bem oq aconteceu eu sio
sei k eu so fã da Cleo
k e a Giselle policarpo