quinta-feira, 27 de março de 2008

Eugênio e Ágata - será que rola?

TS investe no tema "paixão na infância"

Quem não tem se surpreendendo, nos últimos dias com o pequeno caso de amor entre Ágata e Eugênio. Com costumes diferentes e uma mutação, os dois vão esquentar a tela da Record! Os dois se conheceram em alto mar, quando Eugênio foi buscar a menina dos olhos de águia com um barco, enquanto ela estava em uma pequena jangada com a família: Teófilo e Aquiles, ao tentar sair da ilha.


Graças á Eugênio, Ágata se salvou, pois não ia resistir por mais algumas horas na jangada. Ágata ficou extremamente grata á Eugênio que a trouxe ao continente. Lá, ela recebeu vários elogios do garoto. Para não esquecer, a paixão começou á primeira vista. O único problema são os diferentes costumes.

Ágata passou meses com a família na ilha, enquanto Eugênio ficou preso anos no laboratório.


Mais creio que isso não vai interferir muito na relação dos dois. Tatiana também é um problema. A garotinha parece que está afim de Eugênio. Para ser sincero, tenho certeza que vai haver um triângulo amoroso aí.


A própria Ágata manifestou um tipo de ciúme de Tatiana, mas disfarçou. Do jeito que Tatiana é mimada, a disputa vai ficar acirrada!


O bom nisso tudo é que Tiago Santiago está realmente inovando a TV com tudo isso. Esse tema é muito raro na televisão brasileira. E com atores como Pedro Malta, Letícia Medina e Juliana Silveira o triângulo amoroso na trama vai ficar ótimo, pois a atuação deles é ótima!
Porém, existe um problema: o texto. Para ficar 100% ótimo, vai depender muito do texto, e isso não é o forte de Tiago Santiago. Só nos resta torcer, e de qualquer forma continuar assistindo essa maravilhosa história de amor mirim.

8 comentários:

Jader disse...

eu percebi, a caraq a tati fez, eu iria adorar se acontecesse um triangulo-amoroso-mirim

Anônimo disse...

Eu acho que a Ágata e o Eugênio poderiam formam um belo casal. Ele é um pouco convencido mas acho que isso pode mudar.

*AlmNe* disse...

eu quiria

mtooooooooooooo

k a Tatii fica-sse com o Eugenio


Agata e o Eugenio nada a ver ....


to na torcida com a Tati e mtuuuu melhor !!!!!


agora o autor parece tar decido o
Eugenio Ficar com a Agata...isso naO COLA ABRE o olho se for assim eu nao vou gostar !!!!!
fica 100 gracaaa


plis tati e o eugenio é melhor vai por mim k tu xega longe



po

*AlmNe* disse...

eu quiria

mtooooooooooooo

k a Tatii fica-sse com o Eugenio


Agata e o Eugenio nada a ver ....


to na torcida com a Tati e mtuuuu melhor !!!!!


agora o autor parece tar decido o
Eugenio Ficar com a Agata...isso naO COLA ABRE o olho se for assim eu nao vou gostar !!!!!
fica 100 gracaaa


plis tati e o eugenio é melhor vai por mim k tu xega longe



po

Anônimo disse...

O nome verdadeiro de agata nao e juliana silveira mais sim , JULIANA XAVIER

corrigindo aee .
alguem pode me mandar o video deles se beijando ?Grata

Anônimo disse...

eu quero que Ágata e Eogênio fiquem juntos,pois eles se merecem depois desse esforço que Eogênio e Ágata estão sofrendo por que o pai da menina não deixa eles namorarem!
mais na verdade eles se amam
e eles tem que ficar juntos
pois o amor destrói barreiras!

Anônimo disse...

kal é o dia ke eles se beijam
bigado
xau

@myderekbieber_ disse...

nada a ver tati e eugenio so mais agata e porque a tatiana e muito mimada e tambeme uma invejosa