sexta-feira, 7 de março de 2008

Caminhos do Coração -- A revolução

Olá pessoal. É isso aí o que vocês viram na matéria do Jader: Caminhos do Coração terá uma 2ª temporada (caso a audiência não despenque, o que quase é impossível). Pois então, quero dar minha opinião sobre essa novidade... Eu acho que Caminhos do Coração já conquistou seu público, muitos tem esperança que cresça após o BBB, mas eu discordo, afinal, se antes do BBB seguia com os números atuais é super-provável que continue assim, mesmo com o término do reality em abril.

Por falar em datas, Caminhos do Coração termina lá para agosto, e pelo que parece, após o término da novela, começará uma nova novela, com o mesmo tema, e talvez com outros personagem. Será igual "Malhação", da Globo, que já tem 13 temporadas. Resta saber se Caminhos do Coração terá mais e mais temporadas.


Sinceramente, ás vezes, me irrito com a novela em relação á audiência, por que Caminhos do Coração está se "achando". Realmente está crescendo, mas é um pó em relação á Duas Caras, que registra em média uns 40 pontos, contra os 17 de Caminhos do Coração.


Não sei se uma 2ª temporada é uma boa alternativa, pois já se a novela somará um ano de exibição, pra que criar outra? A Record fará um mal negócio, o povo vai enjoar e assim a audiência vai cair mesmo. De qualquer forma, nosso blog continuará publicando sobre a novela e suas temporadas.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu não acho que cdc eh um pó perto d duas caras deve se levar em consideração que as novelas da record estão no berçario e as novelas da globo jah estão idosas e otro ponto é que as pessoas jah tem o hábito de acompanhar as novelas da globo se por maria do bairro vai dar audiencia qualquer porcaria q colocarem no ar vai dar audiencia pq eh um hábito jah as da record está tentando buscar seu espaço e eu acho q a tendencia eh cada vez mais aumentar sua audiencia.
Jah está conseguindo fazer a globo se mexer com uma apelação ridicula colocando o big brother no meio do futebol soh falto eles anunciarem primeiro o big brother do que o próprio jogo isso significa q a hegemonia está acabando.