segunda-feira, 26 de abril de 2010

Estamos de volta!


Parece até algo programado: o anúncio do fim do blog foi dia 25 de abril de 2009, por causa da terceira temporada, que não agradou a equipe. E foi no dia 24 de abril de 2010, 364 dias depois, que a Jéssica anunciou a volta de Caminhos do Coração, a primeira temporada da polêmica saga de Tiago Santiago.
Por muita coincidência, eu a encontrei no domingo, 25 de abril, no chat do blog (o www.xat.com/tudosobrecdc39, visite!). Aí ela me falou: "espero que não se importe de eu ter postado no blog sobre a volta da novela". Eu nem sabia do post e fiquei felicíssimo com a reprise, embora a novela tenha sido tão recente.

Aí eu decidi cobrir a reprise de Caminhos do Coração, voltando, então, com o Tudo Sobre CDC! Como será feita essa cobertura? Bom, por agora, eu pretendo dar uma atualização diária aqui no blog, relembrando a história da novela. Quando definirem a data, a reprise deverá ganhar mais repercussão e as atualizações devem ir aumentando.

Voltamos, então, um ano depois. Porém, como estou anunciando para todos hoje, oficialmente é um ano e um dia. Mas, claro, a decisão foi tomada ontem. Então, para mim, são exatos um ano. Isso não importa. São meras coincidências.
Tá, e o que era aquilo de "Voltamos em 2010"? Não, não sabiamos da reprise de Caminhos do Coração e duvido muito que eles tenham pensado nisso naquela época. Eu iria falar de Ribeirão do Tempo, em outro blog. E também eu logo desisti dessa ideia. Ou seja: a volta de CDC caiu como uma luva. Uma bela luva.

Sejam todos bem-vindos novamente!

Nenhum comentário: