terça-feira, 27 de abril de 2010

Um desafio para vocês

Lembram-se da abertura de Promessas de Amor? Foi feita por um músico do Ídolos, não é mesmo? E de Os Mutantes? Refresco a memória de vocês: era aquela "O Planeta Sonho será Terra. E lá no fim daquele mar...". 

Agora desafio vocês a se lembrar da abertura de Caminhos do Coração. Veremos sua abertura mais uma vez na telinha. Mas vocês se lembra das imagens e da música? Se você não se recorda, não se preocupe. Eu garanto que também não. Vamos rever a abertura da novela:

2 comentários:

Montagens disse...

Música do Toni Garrido.

eU ACHO QUE O NOME DA MÚSICA ERA SABE VOCÊ.


tRECHO: S BE VOCÊ O QUE O AMOR NÃO SABE , EU SEI...

Abraão Lavor ●๋° disse...

Eu lembro siim!
► ♪ Sabe você o que é o amor, não sabe, eu sei, sabe andar de madrugada, sendo amada... ♪♪

Música do Toni Garrido.