quinta-feira, 29 de abril de 2010

Personagem do dia: Gór

A pedido da leitora Caroline, a mutande do dia é Gór. Envie você também seus pedidos, dia a dia escolheremos um para atender. Vamos lá para a nossa personagem do dia!

Gór foi uma das primeiras personagens a aparecerem na ilha. Isso ocorre algumas semanas após o início da novela. Ela, no início, era muito sinistra. Despertou muito medo com sua frieza, escondida por um rosto bonito e um vestido branco, sempre.

Sua primeira cena foi quando Cris chegou à ilha. Ela aplicou uma injeção no peito do garoto. Foi uma das cenas mais marcantes da personagem. Muita gente ficou sem entender, mas, aos poucos, a personagem foi se mostrando.

Ela tem o poder de hipnotizar qualquer um: seus olhos ficam azuis e a pessoa entra em transe. Em seguida, faz o que ela manda. Outra característica marcante é que Gór é a mutante preferida de Júlia. Ela foi criada pela doutora, que contava histórias de mitologia grega.

Entretanto, ela logo virou um desafeto quando chegou ao continente. Gór colocou todos contra Júlia numa reunião da Progênese, manipulando vários com seu poder de hipnose. Nessa cena, mostrou ainda mais como era fria e dura, até com quem a criou.

Mas tudo para alcançar o seu grande objetivo: dominar o mundo. E seus aliados são Metamorfo e seu irmão Meduso. E, logo, ela começa a se soltar e engatou um namoro com Metamorfo. Ao longo da história, Gór prova que é a mutante mais calculista e inteligente.

5 comentários:

Happy B-Day senhor Quipoca disse...

Queria muito muito muito que voces ´postassem sobre o César, tudo sobre ele, uma biografia, eu adorava ele. Por favor, espero o post.

Anônimo disse...

Aguarde, Maura. O César foi um dos personagens mais importantes, ele revelou a chefia no final da novela. Merece uma ótima postagem aqui no blog!

Caroline disse...

Adorei!
Obrigada por atender o meu pedido.

César disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VILSON disse...

Matheus P. depois do César , faz uma biografia sobre a Doutora Júlia Zaccarias , ela era o "cão" em forma de pessoa... melhor dizendo , ela era o "lagarto" em forma de pessoa.huashuashuas!