terça-feira, 27 de abril de 2010

Ricardo Augusto está de volta!


Pessoal, aqui estou de novo pra reeditar essa parceria de sucesso, que começou há algum tempo e que agora voltamos juntamente com a reprise dessa novela que marcou época.
Aqui fiz bons amigos. Não só da equipe, mas dos leitores que nos deram sempre muito carinho e amizade.
Eu aqui usei toda minha criatividade com várias matérias da minha autoria como entrevista imaginária com os personagens, poesias sobre os mutantes e os meus comentários em "Minha Opinião".
Vou voltando com isso tudo e com muito mais fotos e videos da nossa novela que marcou uma época. Espero que vocês gostem de novo do blog e nos acompanhe.

2 comentários:

vitoria810 disse...

Eu gostaria que vc conseguise os videos de caminhos do coração quando estrear já que eu faso um curso e só chego em casa as 19:00 caso a novela pase mesmo as 18:00

contatos:vitoria_mimi_@hotmail.com

site:www.youtube.com.br/vitoria810

Mayhem disse...

Maravilha, Ricardo! Sempre que possível vou ler aqui seus comentários, sempre fui seu fã. Um abraço do seu amigo Mayhem!