terça-feira, 1 de junho de 2010

Reestreia de Caminhos do Coração marca 9,5 pontos

Marcelo, em cena do primeiro capítulo


A reestreia de Caminhos do Coração teve boa audiência. Mostrando sua grande legião de fãs fiéis, a novela elevou os índices do horário da Record às 18h20 de ontem: marcou 9,5 pontos, contra 26 da Globo. Para uma novela que sempre marcava mais de 16 pontos em seu auge, pode até parecer pouco, mas não é.

Antigamente, o horário em que Caminhos do Coração ocupava marcava médias muito menores. E outra: vocês sentiram pouca divulgação da novela? Eu achei! Acredito que se houvesse mais divulgação, os índices poderiam aumentar.

A tendência é de os números aumentarem, pois é o que ocorre com quase toda a novela: em sua estreia tem índices menores do que os próximos. Mas não é uma regra. Vamos acompanhar os próximos capítulos e os próximos consolidados!


"Caminhos do Coração" teve média geral de 15 pontos em sua primeira exibição, sendo vencida apenas por "Prova de Amor", também de Tiago Santiago. A maior audiência foi alcançada no capítulo final, quando atingiu 24 pontos e fez com que "A Favorita", da Globo, tivesse a menor estreia da década.

Nenhum comentário: