sábado, 19 de junho de 2010

TSCDC Responde: Quem foi o mandante?

Muita gente acompanhou a novela do início ao fim e mesmo assim não entendeu direito quem foi o mandante. Isso é por causa da enrolação de Tiago Santiago que decidiu de última hora uma terceira pessoa e inventou explicações pitorescas a mirabolantes para justificar.

O Lucas Portela, da comunidade da novela no Orkut quer saber quem estava por trás dos crimes que envolveram a novela. Bem, em primeiro plano nós temos Eric, Helga e Ramon que por certo tempo cometeram diversos crimes a mando de uma chefia oculta.

E essa pessoa que os manipulava a troco de muito dinheiro era a Doutora Júlia, o que só foi revelado pelo César Rubicão no último capítulo da primeira temporada. Porém, o mistério continuou, pois foi revelado na segunda temporada a existência de uma terceira pessoa.

Também na segunda temporada, foi revelado que Júlia era uma reptiliana (um E.T). E ela estava agindo a mando de um líder de sua espécie, que era a verdadeira chefia oculta: um reptiliano líder, que estava no corpo de Sócrates. Não, não era o Sócrates verdadeiro. Era um reptiliano em seu corpo.

O verdadeiro objetivo era destruir a Humanidade. Então, pode-se concluir assim: Eric, Helga e Ramon faziam os crimes, Júlia, uma reptiliana disfarçada de humana, os mandava cometer os crimes, mas quem passava as ordens que deveriam ser cometidas à ela era o seu líder reptiliano. 

Nenhum comentário: