quinta-feira, 3 de junho de 2010

Julianne Trevisol conta que adorou a reprise


Ainda nos primeiros capítulos de Os Mutantes – Caminhos do Coração, que reestreou nesta segunda-feira (31) na Record, Julianne Trevisol já teve o desafio de encenar uma luta contra um lobisomem feito por computação gráfica. Ela interpreta a mutante Gór e este foi um dos vários aprendizados que a atriz lembrou com felicidade da participação na novela, recheada de efeitos especiais.

- Fazer a Gór foi muito bacana. Uma das primeiras cenas foi a que eu lutava com um lobisomem. Então era só eu em cena, tinha apenas as marcações para me guiar. Foi um desafio.

Em função da grande quantidade de efeitos, Julianne conta que assistiu a muitos capítulos na primeira vez em que a novela foi televisionada, quase que simultaneamente às gravações.

- Mesmo na correria, eu tirava um tempinho para assistir. Caminhos do Coração passava por muitas fases de edição por causa desses efeitos e era o único jeito de ver como ficou a cena final. Quando não dava, eu tinha uma pessoa que gravava pra mim, pois sou muito crítica também e era uma forma de me avaliar.

Com contrato até 2014 com a Record, a atriz aprovou a reprise da novela e revelou que foi através do folhetim que garantiu espaço na emissora, já que no início seu personagem faria apenas uma participação.

- Para mim, a novela funcionou como uma porta de entrada para a Record. Foi um trabalho muito gratificante que deu resultado, principalmente entre o público jovem, que é um público que adoro. A Gór começou como uma participação que Tiago Santiago [autor] me deu, mas acabou ficando.

4 comentários:

Helbert de Alencar disse...

OLA BLOG TUDO SOBRE CDC FASSA POR FAVOR PARCERIAS COM MEU BLOG!
E DE HOJE QUE EU PESSO.
EU SOU DONO DO MELHOR BLOG SOBRE GAMES, TUDO SOBRE GAMES.

COMO FASSO PARA TE PASSAR MEU EMAIL?

E EU QUERIA SABER A AUDIENCIA DA REPRISE.

TV RECORD RJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TV RECORD RJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TV RECORD RJ disse...

ola tudo sobre cdc.
aceita parceria com meu blog.

meu blog e TV RECORD RJ.

JA PEGUEI NA CAIXINHA,E COLOQUEI LA NAS MINHAS PARCERIAS.
MEU LINK E: http://tvrecorderj.blogspot.com/

PARABENZ PELO 39 PONTOS!