quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pedro Malta, o Eugênio dá entrevista ao site "O Fuxico"


Pedro Malta começou a fazer sucesso em Coração de Estudante, da Globo, como filho do ator Fabio Assunção, em 2002, com apenas oito anos. Sua última participação na emissora de Edir Macedo foi em Os Mutantes, em 2008.

O ator deu sua opinião sobre crianças que fazem sucesso e depois caem no anonimato ao crescerem:

“Eu acho que a gente muda muito quando vai crescendo. Aparecem as espinhas, cresce barba e as pessoas criam uma expectativa em cima da criança e, quando acompanham esta mudança, acabam se decepcionando. O público estranha quando a gente cresce”, revelou Pedro, agora com 16 anos e contratado pela Record até 2012.

Ainda enfrentando essas mudanças, o ator muito consciente da situação, contou ainda que também corre atrás para não sair da mídia e continuar atuando:

“Além do colégio, faço Inglês, Teatro, estudo bastante. O ator precisa estudar sempre para se reinventar, fazer reciclagens. Um ator precisa saber de tudo um pouco”, disse ele, que pretende ainda fazer mais cursos assim que acabar o Ensino Médio.

“No momento não tenho tempo de fazer outros cursos, mas espero fazer aulas de dança, de canto e me aperfeiçoar, para ser um artista completo”, contou Pedro, que se prepara bastante para continuar na carreira com a mesma força, mesmo depois das mudanças que o tempo traz.

Nenhum comentário: