sábado, 19 de junho de 2010

Os Mutantes bateu recorde na segunda-feira


Oi, galera! Primeiro desculpem-me pela falta de postagem, estava em provas de segundo bimestre. Devo ficar de férias ainda esta semana e assim poderei me dedicar mais ao blog. Vocês estão acompanhando a reprise? Apesar de saber o que já vai acontecer, tinha vários detalhes que eu não me lembrava. Por exemplo: a morte do Josias! Nem sabia mais que o Eric o perseguiu por carro.

No capítulo de segunda-feira, houve um dos momentos mais fortes e marcantes do início da trama. A Tati, personagem da atriz Letícia Medina foi atacada em Miami pelo maldoso Ramon, de Alexandre Barillari. Pois é, segundo o site NaTelinha, esse capítulo rendeu o recorde da reestreia de Os Mutantes até esse momento: 9 pontos.

Apesar do bom desempenho, na média geral, Os Mutantes ficou em terceiro lugar, perdendo para a Band. Com certeza por causa das notícias Copa (e só por causa disso, para a Band ficar em segundo lugar, só de 4 em 4 anos). Tanto que o SBT ficou em quarto lugar, e a Globo em primeiro. Mas a saga que cativa os adolescentes e está conquistando mais uma leva de pessoas que ainda não haviam assistido, venceu até mesmo Ribeirão do Tempo, que teve 6,5 pontos naquele mesmo dia.

Nenhum comentário: